China Telecom - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 17:14:47 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png China Telecom - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 Sistema de baixa tensão na fábrica de Minghua https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/china-telecom-low-voltage-system-minghua-plant/ Wed, 07 Mar 2018 13:06:56 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-low-voltage-system-minghua-plant/ Visão geral da empresa Minghua USA, uma divisão da Jiangnan Mold Plastics Technology Corporation, é especializada no desenvolvimento, fabrico e venda de produtos plásticos e moldes de alta tecnologia a grandes empresas automóveis como a BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen e General Motors. Para apoiar as suas iniciativas empresariais norte-americanas, a empresa investiu recentemente 45 milhões de […]

The post Sistema de baixa tensão na fábrica de Minghua appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Visão geral da empresa

Minghua USA, uma divisão da Jiangnan Mold Plastics Technology Corporation, é especializada no desenvolvimento, fabrico e venda de produtos plásticos e moldes de alta tecnologia a grandes empresas automóveis como a BMW, Mercedes-Benz, Volkswagen e General Motors.

Para apoiar as suas iniciativas empresariais norte-americanas, a empresa investiu recentemente 45 milhões de dólares numa nova instalação de 260.000 pés quadrados localizada em Greer, S.C., um local estratégico para empresas da indústria automóvel.

Necessidades e desafios empresariais

Com uma nova instalação surge a necessidade de instalar cabos de rede, racks, hardware e muito mais. Minghua precisava de uma rede que pudesse fornecer conectividade fiável para os seus computadores e telefones comunicarem internamente, bem como com os seus oito sítios na China e com o resto do mundo.

No entanto, o cliente não tinha uma equipa de peritos à disposição para ajudar na concepção e implementação de um sistema de baixa tensão. Devido ao número de sistemas e componentes necessários, Minghua estava em busca de um parceiro americano experiente que compreendesse o cumprimento das normas e como a concepção do sistema funcionaria em uníssono com o equipamento.

Porquê a China Telecom Américas

Minghua seleccionou a China Telecom Américas para conceber e implementar o seu sistema de baixa tensão devido ao seu sucesso anterior com projectos de baixa tensão e ao seu forte apoio doméstico e presença de rede na China.

A China Telecom Americas concebeu e implementou tudo, desde cablagem estruturada, controlo de acesso, vigilância de segurança, sala de servidores UPS e A/C e sinalização digital até à sua rede informática, troca de sucursais privadas IP e sistema Wi-Fi. Além disso, o CTA forneceu equipamento e instalação de baixa tensão, serviços de configuração e um gestor de projecto dedicado no local para fazer interface com o cliente.

Calvin Qing, IT Manager, Minghua HQ, diz: “Não foi um feito pequeno implantar um sistema de baixa tensão com tantos subsistemas num curto espaço de tempo, especialmente com a construção da fábrica, testes EDI com a BMW e alterações de encomendas, e a China Telecom Américas demonstrou uma grande gestão de projecto e atribuiu todos os seus recursos internos disponíveis para garantir que o projecto fosse entregue a tempo. De facto, o sistema foi concluído antes do prazo previsto.

Sentimos que o projecto foi personalizado para as nossas necessidades e entregue com uma atenção excepcional aos detalhes e um elevado nível de capacidade de resposta”.

Contacto para os meios de comunicação social:

communications@ctamericas.com

The post Sistema de baixa tensão na fábrica de Minghua appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom, Shenzhen Water Group Entrega a Primeira Plataforma Comercial Mundial de Gestão da Água baseada em NB-IoT https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/china-telecom-delivers-first-commercial-nb-iot-based-water-management-platform/ Wed, 07 Feb 2018 08:21:42 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-delivers-first-commercial-nb-iot-based-water-management-platform/ Nos últimos anos, Shenzhen tem assistido à escalada dos problemas hídricos. A cidade foi classificada entre as 10 cidades mais carentes de água na China em 2015 e poderá enfrentar um défice hídrico de 694 milhões de metros cúbicos por ano até 2020. É por isso que a cidade está a dar prioridade à gestão […]

The post China Telecom, Shenzhen Water Group Entrega a Primeira Plataforma Comercial Mundial de Gestão da Água baseada em NB-IoT appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Nos últimos anos, Shenzhen tem assistido à escalada dos problemas hídricos. A cidade foi classificada entre as 10 cidades mais carentes de água na China em 2015 e poderá enfrentar um défice hídrico de 694 milhões de metros cúbicos por ano até 2020.

É por isso que a cidade está a dar prioridade à gestão da água para melhor planear, distribuir e gerir a utilização dos recursos hídricos.

China Telecom e Shenzhen Water Group Team Up

China Telecom e Shenzhen Water Group juntaram-se para lançar o primeiro projecto mundial de água inteligente baseado em NB-IoT, no qual a cidade recolhe dados em tempo real de 1.200 contadores de água inteligentes e monitoriza as redes de condutas e o controlo da qualidade da água para 4.500 pessoas.

A plataforma de gestão de água inteligente funciona na China Telecom E-Cloud 3.0 e visa demonstrar os benefícios dos contadores inteligentes ligados NB-IoT através de testes de fiabilidade de transmissão e de penetração de sinal.

Antes do teste piloto, o Shenzhen Water Group tinha enviado pessoal dos serviços públicos para as propriedades dos clientes e tinha problemas em medir, identificar e resolver problemas de fluxo de água e fugas em tempo útil, entre outros problemas. Ter de visitar fisicamente todas as instalações dos clientes para diagnosticar problemas de água provou ser trabalho intensivo, ineficiente e dispendioso.

Este projecto exigiu uma ampla cobertura em toda a cidade e uma profundidade física de cobertura devido aos locais de difícil acesso dos contadores de água. Para implementar o projecto, a China Telecom alavancou a sua rede de 800 MHz NB-IoT com mais de 500 estações de base com capacidade NB-IoT em toda Shenzhen.

O Shenzhen Water Group pode agora receber alertas em tempo real

Usando a nova plataforma de gestão de água IoT, o Shenzhen Water Group pode agora receber alertas em tempo real para que as questões grandes e pequenas possam ser resolvidas mais rapidamente. Os contadores inteligentes verificam a pressão dos dados e comparam a produção em diferentes nós da rede, o que permite à empresa encontrar fugas e tomar as medidas preventivas necessárias. Também têm benefícios adicionais, incluindo:

  • Maior precisão dos dados com a capacidade de receber dados de 99,5% dos contadores em cada leitura.
  • Melhor visibilidade dos hábitos e padrões de utilização da água de diferentes grupos de consumidores.
  • Maior cobertura sobre redes existentes, com um ganho até 20dB – os contadores de água subterrâneos e em caves são mais susceptíveis de se ligarem à rede NB-IoT do que outras redes.
  • Os formatos de dados abertos podem ser combinados com outras fontes de dados para criar grandes análises de dados, para que o consumo de água possa ser comparado com as condições meteorológicas.

Este projecto de gestão inteligente da água tem estabelecido o ritmo para a plena utilização da NB-IoT na indústria da água da China e é apenas uma parte da iniciativa da nação para liderar a comercialização da Internet de banda estreita. No futuro, estes esforços poderão ajudar grandemente a China a desenvolver novas referências e a criar aplicações e modelos de negócio baseados em conhecimentos recolhidos a partir da IdC.

Ver aqui o estudo de caso completo da Shenzhen Internet das Coisas.

The post China Telecom, Shenzhen Water Group Entrega a Primeira Plataforma Comercial Mundial de Gestão da Água baseada em NB-IoT appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom para apoiar PCs Sempre Ligados https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-supports-always-connected-pcs/ Mon, 15 Jan 2018 17:12:06 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-supports-always-connected-pcs/ A China Telecom conseguiu tornar-se um dos primeiros operadores a utilizar as suas redes LTE para fornecer conectividade para a nova categoria de PC Always Connected de dispositivos alimentados pela plataforma de PC móvel Snapdragon da Qualcomm. As marcas OEM Asus, HP e Lenovo desenvolveram dispositivos Windows 10 usando a plataforma a ser introduzida até […]

The post China Telecom para apoiar PCs Sempre Ligados appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom conseguiu tornar-se um dos primeiros operadores a utilizar as suas redes LTE para fornecer conectividade para a nova categoria de PC Always Connected de dispositivos alimentados pela plataforma de PC móvel Snapdragon da Qualcomm.

As marcas OEM Asus, HP e Lenovo desenvolveram dispositivos Windows 10 usando a plataforma a ser introduzida até à primeira metade de 2018.

A China Telecom, a TIM de Itália, a EE do Reino Unido e a Sprint e Verizon nos EUA inscreveram-se como parceiros operadores de rede

Assim como a China Telecom, a TIM de Itália, a EE do Reino Unido e a Sprint e a Verizon nos EUA inscreveram-se como parceiros do operador de rede para os lançamentos.

Os operadores seleccionados em alguns países também se instalam para armazenar os dispositivos nos seus próprios locais de venda a retalho.

“A colaboração com a Qualcomm Technologies resultou numa nova categoria para o PC – o PC Always Connected. Combina a conectividade e a simplicidade do smartphone com a potência e capacidade criativa do PC Windows 10”, VP corporativo da Microsoft para Windows e dispositivos Matt Barlow disse.

“Com o apoio dos nossos parceiros operadores móveis, os consumidores têm agora a oportunidade de usufruir de uma conectividade super rápida através de redes LTE a um preço acessível, a qualquer hora e em qualquer lugar”.

Os primeiros PCs Sempre Ligados serão o ASUS NovaGo 2 em 1 conversível, o detonável HP ENVY x2 e o Lenovo Miix 630.

The post China Telecom para apoiar PCs Sempre Ligados appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers https://www.ctamericas.com/pt-br/news/gds-sdic-china-unicom-china-telecom-partner-develop-upcoming-data-centre-markets/ Mon, 08 Jan 2018 11:27:38 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/gds-sdic-china-unicom-china-telecom-partner-develop-upcoming-data-centre-markets/ A GDS celebrou um acordo não vinculativo com a China Unicom, China Telecom e SDIC para o desenvolvimento conjunto de centros de dados em mercados seleccionados na China. GDS Holdings Limited (GD), um desenvolvedor, operador de centros de dados de alto desempenho na China A GDS Holdings Limited (GD), um criador, operador de centros de […]

The post China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A GDS celebrou um acordo não vinculativo com a China Unicom, China Telecom e SDIC para o desenvolvimento conjunto de centros de dados em mercados seleccionados na China.

GDS Holdings Limited (GD), um desenvolvedor, operador de centros de dados de alto desempenho na China

A GDS Holdings Limited (GD), um criador, operador de centros de dados de alto desempenho na China, foi representada pelo presidente William Huang na cerimónia de assinatura em Pequim. O Presidente Huisheng Wang, representando a Sociedade Estatal de Investimento para o Desenvolvimento (SDIC), a maior holding de investimentos estatais na China, enquanto que a China Unicom e a China Telecom foram representadas pela sua presidente Xiaochu Wang e Jie Yang, respectivamente.

“Temos a honra de participar neste LoI [letter of intent] com estas importantes empresas estatais. Sendo a única empresa do sector privado do consórcio, a nossa participação [is] evidencia [of] a perícia e liderança de mercado que estabelecemos ao longo dos nossos 17 anos de história operacional”, disse Huang.

O acordo assinado por todas as partes é uma carta de intenções que representa a procura partilhada detida pelas quatro empresas de infra-estruturas e serviços de centros de dados de grande escala em mercados seleccionados para além dos mercados centrais. Uma procura impulsionada pelo crescimento da economia digital chinesa.

Em Novembro, os números do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) constataram que o tráfego de dados móveis na China tinha aumentado 148% de ano para ano. O tráfego cresceu para uma média de 2,25GB por assinante por mês, enquanto que o total de minutos de chamadas móveis caiu 4,5%, numa base anual, disse C114.net.

Será lançado um projecto-piloto no mercado de Tianjin, mas os detalhes específicos de tal projecto estão sujeitos a mais negociações legais.

Para ver o artigo completo, visite Capacity Media

The post China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
CTA, contrato de TIC da CRRC para Chicago Railcar https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-crrc-sign-ict-contract-chicago-rail-car-plant/ Thu, 21 Dec 2017 16:26:51 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-crrc-sign-ict-contract-chicago-rail-car-plant/ HERNDON, Va., 21 de Dezembro de 2017- Em 18 de Dezembro de 2017, a China Telecom Américas e o CRRC SiFang América realizaram uma cerimónia de assinatura de contrato em Chicago. Steven Tan, Presidente da China Telecom Américas, Jian Huang, Director Empresarial Chinês da China Telecom Américas, Fuqiang Yu, Vice-Presidente Executivo do CRRC SiFang America […]

The post CTA, contrato de TIC da CRRC para Chicago Railcar appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
HERNDON, Va., 21 de Dezembro de 2017- Em 18 de Dezembro de 2017, a China Telecom Américas e o CRRC SiFang América realizaram uma cerimónia de assinatura de contrato em Chicago. Steven Tan, Presidente da China Telecom Américas, Jian Huang, Director Empresarial Chinês da China Telecom Américas, Fuqiang Yu, Vice-Presidente Executivo do CRRC SiFang America e Zheng Ma, Vice-Presidente do CRRC SiFang America, participaram no evento.

Foto de grupo dos participantes na cerimónia. Steven Tan (quarto da esquerda), Presidente da China Telecom Américas, e Fuqiang Yu (quarto da direita), Vice-Presidente Executivo da CRRC Sifang América, participaram no evento.

Projecto de fábrica de montagem de vagões de Chicago, no valor de 100 milhões de dólares

A cerimónia de assinatura envolve um projecto de instalação e manutenção de infra-estruturas TIC para a nova fábrica de montagem de vagões SiFang Americada CRRC, no valor de 100 milhões de dólares, situada numa instalação de fabricação de 380.944 pés quadrados, com mais de 45 acres de terreno. A fábrica de montagem deverá produzir 846 novos vagões ferroviários para a Chicago Transit Authority e serve como parte do plano do CRRC de expansão através dos mercados estrangeiros. Este é o maior projecto de vagões que uma empresa chinesa de equipamento de vagões recebeu até à data – a fábrica de Chicago da CRRC SiFang America não só dará um impulso económico à indústria siderúrgica da cidade, outrora em expansão, mas também criará centenas de empregos para os habitantes locais da área.

A China Telecom Americas, a primeira empresa chinesa de telecomunicações a entrar no mercado dos EUA, fornece às empresas multinacionais produtos e soluções que vão desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e centros de dados até à gestão de equipamentos, segurança, entrega de conteúdos e muito mais. Com base no seu profundo conhecimento da indústria e tecnologia avançada em comunicações transfronteiriças, a empresa tornou-se uma das empresas estrangeiras de mais rápido crescimento na América.

No passado, a China Telecom Américas teve experiência na prestação de serviços de manutenção de TI e de armazenamento em nuvem para o CRRC SiFang Américas. Neste novo projecto, a China Telecom Américas fornecerá sala de computadores e construção de redes internas, sistemas telefónicos e de radiodifusão, videoconferência e outras soluções de sistemas integrados para a fábrica do CRRC. Nos termos do acordo entre a CRRC e a China Telecom Américas, espera-se que a plena implementação das infra-estruturas TIC esteja concluída em Maio de 2018.

The post CTA, contrato de TIC da CRRC para Chicago Railcar appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom apresenta plataforma de gestão inteligente de resíduos na Conferência Mundial da Internet de 2017 em Wuzhen, China https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/china-telecom-world-internet-conference/ Thu, 14 Dec 2017 17:35:54 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-world-internet-conference/ Na semana passada, concluiu-se a quarta Conferência Mundial anual da Internet em Wuzhen, província de Zhejiang, China. A exposição de três dias (3-5 de Dezembro) tornou-se um dos principais eventos para vislumbrar as últimas tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas principais empresas e fornecedores de serviços de Internet da China. A China Telecom conseguiu […]

The post China Telecom apresenta plataforma de gestão inteligente de resíduos na Conferência Mundial da Internet de 2017 em Wuzhen, China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Na semana passada, concluiu-se a quarta Conferência Mundial anual da Internet em Wuzhen, província de Zhejiang, China. A exposição de três dias (3-5 de Dezembro) tornou-se um dos principais eventos para vislumbrar as últimas tecnologias que estão a ser desenvolvidas pelas principais empresas e fornecedores de serviços de Internet da China.

A China Telecom conseguiu o impressionante feito de implementar uma cobertura completa NB-IoT na província de Zhejiang

No evento deste ano, a China Telecom partilhou os avanços tecnológicos da sua rede 5G e demonstrou a sua vontade de contribuir para as normas 5G e ajudar a promover a comercialização. Para o efeito, a China Telecom conseguiu o impressionante feito de implementar uma cobertura total NB-IoT na província de Zhejiang.

Com base na tecnologia de ligação à rede móvel celular, a NB-Iot oferece custos reduzidos, menor consumo de energia e maior cobertura, para além de uma série de outras vantagens. Contadores inteligentes, estacionamento inteligente, casas inteligentes e cidades inteligentes foram submetidos a testes de prova de conceito e implementação em muitos lugares em toda a China, sendo uma delas a cidade anfitriã da conferência deste ano.

Os conferencistas puderam visualizar os mais recentes caixotes do lixo inteligentes equipados com sensores IoT da China Telecom que detectam e relatam os níveis de lixo em toda a cidade de Wuzhen. Os participantes que passaram pelo stand da China Telecom receberam uma demonstração da solução com um relatório visualizado e em tempo real dos dados gerados pelos sensores, à medida que eram capturados ao longo do dia.

Eis como funciona a tecnologia:

Cada caixote do lixo inteligente colocado em toda a cidade é alimentado por energia solar. O sol fornece energia para que um mecanismo se engate dentro do recipiente e comprima o lixo quando este atinge 90 por cento da sua capacidade, permitindo que a lata aguente até 3-5 vezes a carga de lixo das latas de lixo convencionais. Também reage a sensores de movimento, faz chamadas de emergência e tem uma função extintora de incêndio.

Mas estes caixotes do lixo inteligentes não são apenas uma forma de mostrar a tecnologia IoT fria; foram um dos vários esforços para manter Wuzhen limpo e reduzir a ineficiência da gestão de resíduos – por exemplo, reduzindo os custos de combustível associados às viagens de recolha de lixo. Tal tecnologia fornece dados importantes para o planeamento ambiental e de transportes, bem como para a atribuição de recursos à cidade. Num país em rápido desenvolvimento como a China, a poupança de energia e combustível, menos acumulação de resíduos, optimização de rotas inteligentes e, mais importante ainda, a capacidade de ligar pessoas, coisas, e dados, são todos objectivos e condutores fundamentais para se tornarem amigos do ambiente.

Esta solução inteligente de gestão de resíduos oferece apenas um vislumbre do futuro da Internet das Coisas, uma vez que existem muitas outras aplicações práticas no domínio da Internet das Coisas. À medida que a Internet continua a tecer-se mais profundamente nas nossas vidas, é previsível que o modelo IoT “Smart Wuzhen” e a comercialização NB-IoT permitirão que cada vez mais pessoas em Zhejiang, e em toda a China, desfrutem dos benefícios de uma vida inteligente.

The post China Telecom apresenta plataforma de gestão inteligente de resíduos na Conferência Mundial da Internet de 2017 em Wuzhen, China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-global-switch-tseung-kwan-o-data-center/ Wed, 13 Dec 2017 10:33:20 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-global-switch-tseung-kwan-o-data-center/ A China Telecom e a Daily Tech associaram-se à Global Switch para lançar um novo centro de dados HK$5 mil milhões ($640 milhões) em Hong Kong. As novas instalações serão uma das maiores portadoras de Hong Kong e centros de dados multi-cliente neutros, de acordo com a Global Switch, oferecendo conectividade de baixa latência num […]

The post Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom e a Daily Tech associaram-se à Global Switch para lançar um novo centro de dados HK$5 mil milhões ($640 milhões) em Hong Kong.

As novas instalações serão uma das maiores portadoras de Hong Kong e centros de dados multi-cliente neutros, de acordo com a Global Switch, oferecendo conectividade de baixa latência num ambiente denso de rede.

O centro de dados será localizado no Parque Industrial TKO

O centro de dados será localizado na Zona Industrial de Tseung Kwan O (TKO), parte do desenvolvimento do Parque de Ciência e Tecnologia de Hong Kong. Fornecerá 71.000 metros quadrados de espaço com 100MVA de alimentação, e ficará situado junto à estação de aterragem do cabo TKO.

O centro de dados fornecerá uma nuvem e um ecossistema informático para a região, oferecendo acesso a uma variedade de produtos, serviços e características, incluindo: soluções resilientes de energia e refrigeração; serviços de colocação, serviços de rede (Internet, MPLS, IEPL, CDN e serviços de ligação cruzada); segurança biométrica, serviços de segurança de rede incluindo anti-DDoS; e serviços de apoio.

Deng Xiaofeng, CEO da China Telecom Global, afirmou: “O CTG está concentrado em liderar o desenvolvimento de serviços de rede de classe mundial para facilitar as exigências dos nossos clientes em matéria de globalização e digitalização.

“Vemos um enorme potencial comercial nos próximos anos, uma vez que cada vez mais pessoas estarão ligadas à Internet. Aproveitando as forças complementares dos nossos parceiros de cooperação e a colaboração estratégica, continuaremos a fornecer serviços de alto valor para construir um futuro mais brilhante para a globalização e a informatização”.

O centro de dados está também perto das instalações de acolhimento da Bolsa de Hong Kong, e oferecerá aos clientes um centro de crescimento e uma porta de entrada para uma das regiões mais dinâmicas da Ásia, disse a Global Switch.

Para ver o artigo completo visite Capacity Media

 

The post Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom acrescenta estações base 5G https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-adds-5g-testing-sites/ Mon, 11 Dec 2017 11:00:55 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-adds-5g-testing-sites/ A China Telecom anunciou que implantou uma nova estação base 5G em Lanzhou, na província chinesa de Gansu, expandindo o seu projecto-piloto de redes 5G para seis cidades. As estações de base 5G anteriormente instaladas em Shenzhen, Xangai, Suzhou, Chengdu e Xiong’an novo distrito em Baoding. A China Telecom disse que planeia realizar testes laboratoriais […]

The post China Telecom acrescenta estações base 5G appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom anunciou que implantou uma nova estação base 5G em Lanzhou, na província chinesa de Gansu, expandindo o seu projecto-piloto de redes 5G para seis cidades. As estações de base 5G anteriormente instaladas em Shenzhen, Xangai, Suzhou, Chengdu e Xiong’an novo distrito em Baoding.

A China Telecom disse que planeia realizar testes laboratoriais e de rede até ao final do próximo ano, antes de iniciar a pré-comercialização da tecnologia 5G em 2019. O objectivo da TELECOM é lançar serviços comerciais 5G em 2020.

A China Telecom instalou a sua estação 5G na cidade tecnológica de Shenzhen

A China Telecom instalou a sua estação 5G na cidade tecnológica de Shenzhen no início de Outubro, cobrindo várias zonas industriais, incluindo a Base da Indústria de Software de Shenzhen. Com estas estações de base 5G, o operador asiático disse que pode realizar testes de ponta a ponta para tecnologias-chave 5G.

No mês passado, a China Telecom assinou um acordo com a Academia de Tecnologia de Informação e Comunicação da China (CAICT) para colaborar em várias áreas relacionadas com a 5G, incluindo a produção inteligente, Internet das coisas, cidades inteligentes, Grandes Dados e redes.

A China Telecom também disse que está também a estudar a utilização de redes celulares para áreas emergentes como a realidade aumentada (AR), a realidade virtual (VR), a Internet dos veículos.

No mês passado, o governo chinês deu início à terceira fase dos testes de investigação e desenvolvimento de tecnologia 5G. O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China afirmou que a terceira fase de testes técnicos visa preparar os produtos pré-comerciais para quando a primeira versão da norma 5G for lançada em Junho do próximo ano.

A China completou recentemente a segunda fase dos testes 5G. A nação asiática criou o grupo de desenvolvimento IMT-2020 em 2013, numa iniciativa para fomentar o desenvolvimento de tecnologias 5G. O Grupo de Promoção IMT-2020 completou a fase inicial do seu programa experimental em 2016. Essa fase incluiu testes de tecnologias sem fios incluindo múltiplas entradas-multiplas saídas maciças, novo acesso múltiplo, novas formas de ondas, codificação avançada, implementações de redes ultra-densas e comunicações de alta frequência. A fase experimental também incluiu o corte da rede, computação de ponta e reconstrução das funções da rede.

Para ver o artigo completo visite a RCR Wireless

The post China Telecom acrescenta estações base 5G appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Bestpay para aumentar a presença no pagamento móvel https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-bestpay-boost-presence-mobile-payment/ Mon, 04 Dec 2017 13:27:49 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-bestpay-boost-presence-mobile-payment/ A China Telecom Bestpay, uma subsidiária integral da China Telecom Corp empenhada no pagamento móvel, anunciou quinta-feira planos para investir 10 mil milhões de yuan (1,5 mil milhões de dólares) em recursos para impulsionar a sua presença no mercado em rápido crescimento. A China Telecom anunciou o seu plano de marketing A empresa anunciou o […]

The post China Telecom Bestpay para aumentar a presença no pagamento móvel appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Bestpay, uma subsidiária integral da China Telecom Corp empenhada no pagamento móvel, anunciou quinta-feira planos para investir 10 mil milhões de yuan (1,5 mil milhões de dólares) em recursos para impulsionar a sua presença no mercado em rápido crescimento.

A China Telecom anunciou o seu plano de marketing

A empresa anunciou o seu plano de marketing, que tem por objectivo reduzir os custos de marketing e aumentar as receitas para os parceiros comerciais da Bestpay. O plano abrangerá serviços de pagamento, partilha de recursos e marketing integrado, de acordo com Chen Yiwen, vice-gerente geral da empresa.

De acordo com o plano, a China Telecom Bestpay promoverá o seu serviço de pagamento com uma taxa de serviço mais barata e proporcionará aos seus parceiros uma experiência mais fácil de utilizar. A China Telecom Bestpay irá variar o seu serviço para diferentes parceiros com base nas suas dimensões de negócio, marcas e receitas.

Bestpay conseguirá a plena partilha de recursos

A China Telecom Bestpay conseguirá uma partilha total de recursos com os seus parceiros comerciais em informação de clientes, canais, gestão de risco e grandes dados, criando um efeito de alavanca relativamente à marca e ao marketing.

Em termos de marketing integrado, a China Telecom Bestpay ofereceu aos utilizadores online e offline um determinado montante em transacções através do seu produto Bestpay, uma plataforma de pagamento de terceiros. Até Janeiro de 2016, a aplicação tinha atraído mais de 290 milhões de utilizadores e tornou-se o terceiro maior operador de plataformas de pagamento após Alipay e Wechat.

Para ver o artigo completo, visite China Daily

The post China Telecom Bestpay para aumentar a presença no pagamento móvel appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Philips Lighting trabalha com a China Telecom https://www.ctamericas.com/pt-br/news/philips-lighting-china-telecom-boost-smart-city-application/ Fri, 03 Nov 2017 11:25:37 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/philips-lighting-china-telecom-boost-smart-city-application/ A Philips Lighting Holding tem cooperado com a China Telecom para promover a aplicação de iluminação inteligente na China através da utilização da sua tecnologia de iluminação inteligente ligada à Internet e da tecnologia e redes NB-IoT (narrow band-Internet of Things) da China Telecom, de acordo com o vice-presidente sénior da Philips Lighting e o […]

The post Philips Lighting trabalha com a China Telecom appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A Philips Lighting Holding tem cooperado com a China Telecom para promover a aplicação de iluminação inteligente na China através da utilização da sua tecnologia de iluminação inteligente ligada à Internet e da tecnologia e redes NB-IoT (narrow band-Internet of Things) da China Telecom, de acordo com o vice-presidente sénior da Philips Lighting e o presidente da Greater China John Wang.

Serviços de gestão de IdC para clientes empresariais globais

A cooperação promoverá a construção de infra-estruturas smart-city e o desenvolvimento de aplicações smart-city através da ligação de sistemas de iluminação exterior inteligentes com redes smart-city, disse Wang. Como a China Telecom criou uma plataforma aberta IoT baseada na Ericsson Device Connection Platform (DCP) para oferecer serviços de gestão de IoT a clientes empresariais globais, a aplicação de cidade inteligente pode ser introduzida nos mercados estrangeiros através da plataforma aberta.

A Philips Lighting lançou no início de 2017 o CityTouch flex, um sistema inteligente de iluminação pública ligado à Internet, no mercado chinês, com o sistema capaz de se ligar a vários sistemas de cidades inteligentes incluindo resposta a emergências, gestão de semáforos, vigilância, monitorização de peões e tráfego, e monitorização das condições meteorológicas.

Em Pequim, mais de 100 conjuntos de lâmpadas de rua inteligentes LED da Philips foram ligados às redes NB-IoT da China Telecom.

A Philips Lighting promoveu o CityTouch em 850 cidades de cerca de 37 países. CityTouch é utilizado para gerir 150.000 candeeiros de rua LED em Jacarta, Indonésia. De acordo com a Philips Lighting, a iluminação LED consome 50% menos energia do que os produtos de iluminação convencionais e a iluminação LED inteligente ligada à Internet pode reduzir ainda mais o consumo de energia em 30%. A Philips Lighting espera que a iluminação inteligente com ligação à Internet LED cubra uma população de três mil milhões de pessoas em todo o mundo em 2025.

Para ver o artigo completo, visite DigiTimes

The post Philips Lighting trabalha com a China Telecom appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>