Data center - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 16:57:41 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png Data center - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-cn2-added-sharktech-los-angeles-network-offering/ Wed, 21 Nov 2018 05:38:05 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-cn2-added-sharktech-los-angeles-network-offering/ LOS ANGELES, CA – Sharktech Inc. orgulha-se de anunciar a parceria com a CN2 (China Telecom Next Generation Carrier Network, AS4809) para a sua mistura de redes de Los Angeles. A CN2 é amplamente considerada como a melhor transportadora trans-Pacifico para a China continental. Através desta parceria, os clientes da Sharktech verão reduzida a latência […]

The post Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
LOS ANGELES, CA – Sharktech Inc. orgulha-se de anunciar a parceria com a CN2 (China Telecom Next Generation Carrier Network, AS4809) para a sua mistura de redes de Los Angeles. A CN2 é amplamente considerada como a melhor transportadora trans-Pacifico para a China continental. Através desta parceria, os clientes da Sharktech verão reduzida a latência e o nervosismo na China e países vizinhos. Não haverá custo adicional para utilizar o CN2 em VPS existentes, servidores dedicados, e colocação. A rede inteligente de encaminhamento inteligente all-Cisco da Sharktech é a principal escolha para ligações de baixa latência e insaturadas à Ásia.

A Sharktech oferece a China Telecom no seu centro de dados

Este anúncio surge após um ano de contínuas actualizações da rede, incluindo a substituição de todo o equipamento de encaminhamento Sharktech, a adição de uplinks de 100Gbps, a comutação para todas as operadoras premium, e a adição de Noction Intelligent Routing. Sharktech já oferece a China Telecom no seu datacenter de Los Angeles; a adição das rotas CN2 irá complementar a mistura existente de Sharktech BGP da China Telecom, China Unicom, Comcast, GTT, e NTT. O serviço da Sharktech é apoiado por um apoio 24/7 e uma experiência média de mais de 10 anos dos funcionários na indústria de alojamento.

Teste a nossa rede

Los Angeles Test IP: 107.167.3.4

Sobre a Sharktech

Sharktech, desde 2003, tem sido líder em soluções de datacenter protegidas por DDoS. Operando a partir de quatro centros de dados globais, a Sharktech desenvolveu internamente a protecção DDoS, que permite a depuração fiável do tráfego DDoS no local para um alojamento fiável e estável. A protecção DDoS da Sharktech vem de série com todos os serviços alojados até 40 Gbps e pode ser actualizada até 100 Gbps – e pode ser aplicada remotamente para proteger qualquer serviço de Internet, em qualquer lugar. A rede de 1,1 Tbps da Sharktech é o lar de mais de 450.000 sítios Web.

The post Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers https://www.ctamericas.com/pt-br/news/gds-sdic-china-unicom-china-telecom-partner-develop-upcoming-data-centre-markets/ Mon, 08 Jan 2018 11:27:38 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/gds-sdic-china-unicom-china-telecom-partner-develop-upcoming-data-centre-markets/ A GDS celebrou um acordo não vinculativo com a China Unicom, China Telecom e SDIC para o desenvolvimento conjunto de centros de dados em mercados seleccionados na China. GDS Holdings Limited (GD), um desenvolvedor, operador de centros de dados de alto desempenho na China A GDS Holdings Limited (GD), um criador, operador de centros de […]

The post China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A GDS celebrou um acordo não vinculativo com a China Unicom, China Telecom e SDIC para o desenvolvimento conjunto de centros de dados em mercados seleccionados na China.

GDS Holdings Limited (GD), um desenvolvedor, operador de centros de dados de alto desempenho na China

A GDS Holdings Limited (GD), um criador, operador de centros de dados de alto desempenho na China, foi representada pelo presidente William Huang na cerimónia de assinatura em Pequim. O Presidente Huisheng Wang, representando a Sociedade Estatal de Investimento para o Desenvolvimento (SDIC), a maior holding de investimentos estatais na China, enquanto que a China Unicom e a China Telecom foram representadas pela sua presidente Xiaochu Wang e Jie Yang, respectivamente.

“Temos a honra de participar neste LoI [letter of intent] com estas importantes empresas estatais. Sendo a única empresa do sector privado do consórcio, a nossa participação [is] evidencia [of] a perícia e liderança de mercado que estabelecemos ao longo dos nossos 17 anos de história operacional”, disse Huang.

O acordo assinado por todas as partes é uma carta de intenções que representa a procura partilhada detida pelas quatro empresas de infra-estruturas e serviços de centros de dados de grande escala em mercados seleccionados para além dos mercados centrais. Uma procura impulsionada pelo crescimento da economia digital chinesa.

Em Novembro, os números do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação (MIIT) constataram que o tráfego de dados móveis na China tinha aumentado 148% de ano para ano. O tráfego cresceu para uma média de 2,25GB por assinante por mês, enquanto que o total de minutos de chamadas móveis caiu 4,5%, numa base anual, disse C114.net.

Será lançado um projecto-piloto no mercado de Tianjin, mas os detalhes específicos de tal projecto estão sujeitos a mais negociações legais.

Para ver o artigo completo, visite Capacity Media

The post China Telecom e parceiros desenvolverão mercados de data centers appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-global-switch-tseung-kwan-o-data-center/ Wed, 13 Dec 2017 10:33:20 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-global-switch-tseung-kwan-o-data-center/ A China Telecom e a Daily Tech associaram-se à Global Switch para lançar um novo centro de dados HK$5 mil milhões ($640 milhões) em Hong Kong. As novas instalações serão uma das maiores portadoras de Hong Kong e centros de dados multi-cliente neutros, de acordo com a Global Switch, oferecendo conectividade de baixa latência num […]

The post Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom e a Daily Tech associaram-se à Global Switch para lançar um novo centro de dados HK$5 mil milhões ($640 milhões) em Hong Kong.

As novas instalações serão uma das maiores portadoras de Hong Kong e centros de dados multi-cliente neutros, de acordo com a Global Switch, oferecendo conectividade de baixa latência num ambiente denso de rede.

O centro de dados será localizado no Parque Industrial TKO

O centro de dados será localizado na Zona Industrial de Tseung Kwan O (TKO), parte do desenvolvimento do Parque de Ciência e Tecnologia de Hong Kong. Fornecerá 71.000 metros quadrados de espaço com 100MVA de alimentação, e ficará situado junto à estação de aterragem do cabo TKO.

O centro de dados fornecerá uma nuvem e um ecossistema informático para a região, oferecendo acesso a uma variedade de produtos, serviços e características, incluindo: soluções resilientes de energia e refrigeração; serviços de colocação, serviços de rede (Internet, MPLS, IEPL, CDN e serviços de ligação cruzada); segurança biométrica, serviços de segurança de rede incluindo anti-DDoS; e serviços de apoio.

Deng Xiaofeng, CEO da China Telecom Global, afirmou: “O CTG está concentrado em liderar o desenvolvimento de serviços de rede de classe mundial para facilitar as exigências dos nossos clientes em matéria de globalização e digitalização.

“Vemos um enorme potencial comercial nos próximos anos, uma vez que cada vez mais pessoas estarão ligadas à Internet. Aproveitando as forças complementares dos nossos parceiros de cooperação e a colaboração estratégica, continuaremos a fornecer serviços de alto valor para construir um futuro mais brilhante para a globalização e a informatização”.

O centro de dados está também perto das instalações de acolhimento da Bolsa de Hong Kong, e oferecerá aos clientes um centro de crescimento e uma porta de entrada para uma das regiões mais dinâmicas da Ásia, disse a Global Switch.

Para ver o artigo completo visite Capacity Media

 

The post Global Switch e China Telecom: Centro de Dados de $640 m appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-boosts-data-center-capacity/ Wed, 05 Jul 2017 14:46:23 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-boosts-data-center-capacity/ HERNDON, Va., 05 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – A China Telecom (CT) tem o prazer de anunciar novos projectos que irão expandir a capacidade do centro de dados da empresa em Hong Kong, bem como a sua rede de pontos de presença (PoP) em toda a América do Norte. O centro de dados […]

The post China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
HERNDON, Va., 05 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – A China Telecom (CT) tem o prazer de anunciar novos projectos que irão expandir a capacidade do centro de dados da empresa em Hong Kong, bem como a sua rede de pontos de presença (PoP) em toda a América do Norte.

O centro de dados Tseung Kwan O

O centro de dados Tseung Kwan O está actualmente em construção em Hong Kong. O CT irá construir, operar e gerir áreas de colocação para dois dos novos edifícios, que deverão entrar em funcionamento no quarto trimestre de 2017.

A CT também expandiu o seu centro de dados Shatin em Hong Kong com a adição de um novo piso para aumentar a capacidade do servidor. Foi aberto ao mercado em Abril de 2017.

Entretanto, a China Telecom Américas (CTA) alargou a sua cobertura de rede na América do Norte com três novos PdPs: um em Hillsboro, Oregon, centro de dados da Viawest, outro nas instalações da Chicago Mercantile Exchange (CME Group) em Aurora, Illinois, e um terceiro nas instalações da Cologix em Montreal, Quebec.

Prevê-se que 35% das empresas nas indústrias pesadas em termos de dados adoptem a organização e governação formal dos centros de dados até 2018, com a economia da transformação digital a exigir cada vez mais salas de servidores isoladas e sem luz.

E rapidamente amadurecendo, a tecnologia da próxima geração, como a inteligência artificial cognitiva, a aprendizagem de máquinas, a arquitectura de segurança adaptativa e os registos de bloqueio são definidos para impulsionar mais investimentos em soluções flexíveis de centro de dados e de entrega de conteúdos.

A expansão da rede da CT irá, portanto, reforçar a sua proposta trans-Pacifico para assegurar que se mantém à frente da procura de largura de banda, oferecendo aos clientes soluções de alojamento e conectividade directa à ChinaNet, a maior espinha dorsal da Internet da China, e ao CN2, a rede MPLS da próxima geração da China Telecom.

“A China Telecom orgulha-se de estar a melhorar a sua carteira de centros de dados de Hong Kong com a expansão das suas melhores instalações Shatin e a adição de um novo local em Tseung Kwan O em parceria com a Global Switch”, diz o Presidente do CTA, Joe Han. “Do mesmo modo, esperamos que os pontos de presença da China Telecom Américas no Oregon e no Illinois desempenhem um papel fundamental na nossa transmissão de dados norte-americana e nos serviços de rede de ponta a ponta”.

Ele acrescenta: “Os nossos clientes são inovadores, que confiam nas nossas soluções de rede para ajudar os seus negócios a crescer. O último investimento da China Telecom em centros de dados de Hong Kong e pontos de presença na América do Norte significa que os nossos clientes podem esperar uma conectividade fiável, de baixa latência e mundial. Isto permitir-lhes-á a implementação de aplicações de forma rápida e flexível”.

China Telecom amplia a sua pegada de centro de dados

O anúncio da capacidade adicional da CT em Hong Kong segue-se a um acordo de cooperação assinado em Abril pela CT, Global Switch, uma empresa líder no desenvolvimento de centros de dados de grande escala, carrier- e cloud-neutral em todo o mundo, e pela Daily-Tech, uma empresa que desenvolve e opera infra-estruturas de centros de dados em toda a China.

O arranjo significa que o CT pode aceder à extensa capacidade do centro de dados da Global Switch fora da China continental. Isto inclui o centro de dados Tseung Kwan O da Global Switch em Hong Kong, que está actualmente a ser construído. A Global Switch é proprietária do local de cinco edifícios; a CT irá desenvolver e gerir áreas de colocação para dois dos edifícios.

Com uma área total de construção de 45.000 metros quadrados e uma capacidade de potência de até 70 mega-volt amps (MVA), Tseung Kwan O promete uma série de vantagens, incluindo

  • Estatuto de nível 3: também dando acesso a transportadores locais e internacionais de nível 1 e de nível 2
  • Neutralidade das nuvens e dos transportadores: dar às empresas a possibilidade de escolha de serviços de alojamento, infra-estruturas e conectividade
  • Conectividade a três cabos submarinos: o Asia-Pacific Gateway, o Asia Submarine-cable Express e as linhas de travessia da Ásia Oriental, todos aterrarão na estação de cabo adjacente de Tseung Kwan O
  • Ligações directas ao centro financeiro de Hong Kong: fácil acesso à bolsa de Hong Kong próxima; a instalação de colocação HKEX ocupa o mesmo complexo industrial
  • Pegada de carbono reduzida: visando as classificações LEED Gold e BEAM PLUS Gold para eficiência energética a longo prazo

Reforço Norte-Americano PoPs

A rede de servidores PoP do CTA aproxima os dados dos utilizadores finais e reduz o tempo de ida e volta para acelerar a entrega de conteúdos e as taxas de transmissão de dados. Três novos PdPs assegurarão que as empresas norte-americanas possam fornecer entregas mais rápidas e mais fiáveis na China e fora dela.

O Hillsboro, Oregon, PoP irá figurar:

  • 2(N+1) redundância: assegurar uma cobertura eléctrica de reserva abrangente
  • Conectividade diversificada: Interconexões extensivas de Nuvens e Transportadoras
  • Sem impostos municipais ou estatais: reduzir o custo de colocação

A Aurora, Illinois, PoP promete:

  • Acesso a alta velocidade: aos principais centros financeiros da APAC em Hong Kong, Xangai, Shenzhen e mais além.
  • One-stop shop: para conectividade global de baixa latência

O centro de dados de Montreal oferece:

  • Um ecossistema robusto de nuvens: incluindo ligações privadas que contornam a Internet pública
  • Acesso ao Microsoft Azure ExpressRoute: proporcionando uma velocidade optimizada e conectividade escalável

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e de centro de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos, soluções de mobilidade e muito mais.

Informação de contacto

Para mais informações, queira contactar:

communications@ctamericas.com

The post China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Tendências do Centro de Dados da China e Perspectivas Futuras https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/china-data-center-trends-future-outlook/ Tue, 27 Jun 2017 14:32:32 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-data-center-trends-future-outlook/ De acordo com um relatório da empresa de estudos de mercado Technavio, o mercado dos centros de dados na China deverá registar um crescimento exponencial nos próximos cinco anos, com um CAGR sobre as receitas do capex de cerca de 13 por cento entre 2016 e 2020. Grande parte deste crescimento tem vindo da adopção […]

The post Tendências do Centro de Dados da China e Perspectivas Futuras appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
De acordo com um relatório da empresa de estudos de mercado Technavio, o mercado dos centros de dados na China deverá registar um crescimento exponencial nos próximos cinco anos, com um CAGR sobre as receitas do capex de cerca de 13 por cento entre 2016 e 2020.

Grande parte deste crescimento tem vindo da adopção generalizada de centros de dados por agências governamentais durante a última década, diz o relatório. Além disso, o grande investimento governamental em avanços no centro de dados, destinado a estimular a economia digital do país, está a impulsionar a adopção de serviços de nuvem, de grandes dados e de IOT.

Quais são então as principais tendências dos centros de dados na China, e como é que eles estão preparados para moldar o futuro digital do país?

Gestão da Infra-estrutura do Centro de Dados (DCIM)

Os operadores de centros de dados estão constantemente à procura de formas de utilizar o espaço, a electricidade e o equipamento de forma mais eficiente. Estão a ser ajudados nesta busca pela última geração de ferramentas DCIM, que podem monitorizar e gerir as operações tanto das funções de apoio da instalação – tais como ar condicionado e PDUs – como do seu equipamento informático, tais como servidores e comutadores de rede.

Estas ferramentas DCIM podem também proporcionar aos clientes de localização transparência nas operações do seu centro de dados, para um ponto de vista único e holístico sobre o estatuto da sua infra-estrutura informática. Como parte da sua capacidade de Gestão de Infra-estruturas de TI, a China Telecom oferece vários serviços chave DCIM, incluindo monitorização proactiva 24/7/365, gestão de operações e optimização de sistemas.

O Centro de Dados Convergentes

Em vez de gerirem o seu armazenamento, CPU e virtualização em silos separados, um número crescente de fornecedores de serviços de centros de dados está a graduar-se para uma infra-estrutura de TI mais convergente que pode utilizar aparelhos prontos a usar, todos geridos por uma única pilha de software. O objectivo? Reduzir a complexidade operacional global, aumentando ao mesmo tempo a flexibilidade, a escala e a eficiência. De acordo com números recentes da 451 Research, 40% das organizações já estão a utilizar este tipo de arquitectura até certo ponto – um número que provavelmente irá aumentar à medida que mais empresas abandonam os servidores autónomos tradicionais em favor de aplicações na nuvem e serviços de colocação.

Redes de Entrega de Conteúdos Melhorados

A aceleração do site CDN pode ser um diferenciador chave para os ISPs que querem oferecer serviços de alojamento web mais reactivos na China. Ao servir activos estáticos a partir da fronteira da rede, as CDNs estão agora também a melhorar a experiência do utilizador e a fiabilidade para uma vasta gama de verticais e tecnologias da indústria, incluindo o comércio electrónico, finanças, meios de comunicação/publicação, SaaS e aplicações móveis. A rede CDN da China Telecom inclui mais de 60 nós de cache CDN só na China continental, acelerando a entrega de websites, downloads e streaming de dados.

A procura de ligações de banda larga mais rápidas e mais estáveis só irá aumentar na China à medida que as empresas procuram alargar a sua presença e fornecer melhor qualidade e segurança cibernética. O centro de dados CDN hiperconvertido é susceptível de ser um facilitador central, oferecendo suporte avançado para streaming on-demand, transmissões ao vivo e meios de streaming adaptativos através de HTTP. Mais adiante, é possível que dispositivos móveis individuais, comunicando através de redes ao estilo P2P, funcionem como “micro” nós CDN para facilitar as cargas de trabalho do centro de dados.

Parcerias de Centros de Dados em Hiperescala

As enormes necessidades de recursos de aplicações tais como grandes dados, IoT, redes sociais e IaaS estão a levar a uma procura crescente de arquitecturas de centros de dados em hiper-escala. Estes permitem aos utilizadores adicionar sem problemas recursos informáticos a pedido a partir de qualquer local. Outro factor-chave é a necessidade de os clientes continuarem a receber infra-estruturas, instalações e serviços de centros de dados de qualidade e seguros à medida que se expandem internacionalmente.

A fim de satisfazer estas exigências, espera-se que mais fornecedores de centros de dados entrem em parcerias estratégicas para fornecer aos clientes internacionais produtos de centros de dados em grande escala, neutros em termos de portadoras e de nuvem, multi-tenant. Um exemplo importante disto é o recente acordo-quadro de cooperação celebrado entre a China Telecom, a Daily-Tech e a Global Switch.

Embora os EUA ainda representem 45% dos principais centros de dados mundiais sobre nuvens e Internet, a China lidera o mundo no consumo de Internet, com 710 milhões de pessoas em linha, de acordo com um relatório recente do CNNIC (China’s Internet Network Information Center). Como a procura de computação em nuvem e outros serviços de dados continua a crescer na China, é de esperar que os avanços na tecnologia de centros de dados desempenhem um papel fundamental tanto na integração destas tecnologias com a produção moderna, como na transição gradual da China para uma economia de serviços.

The post Tendências do Centro de Dados da China e Perspectivas Futuras appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Global Switch, China Telecom, acordo diário de tecnologia https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-daily-tech-global-switch-sign-agreement/ Tue, 25 Apr 2017 11:31:43 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-daily-tech-global-switch-sign-agreement/ HONG KONG, CHINA–(Marketwired – Abr 25, 2017) – Um acordo-quadro de cooperação em mudança de jogo centrado na construção de centros de dados foi assinado pela China Telecom, um dos maiores fornecedores mundiais de serviços integrados de telecomunicações, Global Switch, o principal proprietário, desenvolvedor e operador de centros de dados de grande escala, carrier e […]

The post Global Switch, China Telecom, acordo diário de tecnologia appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>

HONG KONG, CHINA–(Marketwired – Abr 25, 2017) – Um acordo-quadro de cooperação em mudança de jogo centrado na construção de centros de dados foi assinado pela China Telecom, um dos maiores fornecedores mundiais de serviços integrados de telecomunicações, Global Switch, o principal proprietário, desenvolvedor e operador de centros de dados de grande escala, carrier e cloud neutral na Europa e Ásia Pacífico, e Daily-Tech, um desenvolvedor e operador de infra-estruturas de centros de dados em toda a China.

O acordo permite à China Telecom e ao seu parceiro Daily-Tech recorrer à Global Switch

O acordo permite à China Telecom e ao seu parceiro Daily-Tech recorrer à já significativa capacidade, serviços, desenvolvimento e experiência de gestão de centros de dados da Global Switch fora da China, assegurando que a sua crescente base de clientes continue a receber infra-estruturas, instalações e serviços de centros de dados de missão crítica, líderes mundiais, à medida que se expandem para mercados globais.

A Global Switch opera actualmente 10 centros de dados em centros de conectividade chave em toda a Europa e Ásia Pacífico, fornecendo cerca de 300.000 metros quadrados de espaço técnico de última geração. Tem actualmente operações em Amesterdão, Frankfurt, Londres, Madrid, Paris, Hong Kong, Singapura e Sydney.

Nos termos do acordo, o trio de empresas entrará em vários acordos de cooperação no que diz respeito a instalações de centros de dados, incluindo: colaboração no desenvolvimento de novos mercados, aumentando a presença e capacidade internacional da Global Switch; comercialização conjunta de serviços; serviço de balcão único e acesso ao sistema; bem como serviços de centro de dados, rede e integração de sistemas.

Para todas as empresas envolvidas, este acordo proporciona uma plataforma transformadora a partir da qual se pode impulsionar o crescimento e expansão contínuos. A China Telecom (CT) e a Daily-Tech estão a aumentar a sua competitividade, assegurando a capacidade de centros de dados seguros e de qualidade para clientes à escala internacional, enquanto a Global Switch tem a oportunidade de apoiar e ajudar a aumentar a extensa base de clientes da CT em todo o mundo, mas continua a ser um fornecedor de centros de dados em grande escala, carrier e cloud neutral, multi-tenant.

A natureza global e substantiva do acordo também reafirma o compromisso de três empresas líderes e experientes, de desempenharem um papel importante na concretização da iniciativa “Cinturão e Estradas” da China, apoiando a expansão internacional das empresas chinesas.

O acordo foi oficialmente assinado em Hong Kong a 25 de Abril de 2017, numa cerimónia que contou com a participação de todos: Deng Xiaofeng, Director Executivo da China Telecom Global; Li Qiang, Director Executivo da Daily-Tech; e, John Corcoran, Director Executivo da Global Switch. Simon e David Reuben, directores e accionistas principais a longo prazo da Global Switch, também estiveram presentes na cerimónia, reflectindo a importância da ocasião para os clientes, as três empresas, e a indústria mais vasta de centros de dados.

Os termos deste acordo-quadro estabelecem claramente as intenções de cooperação das três empresas envolvidas. Seguindo em frente, cada empresa negociará os detalhes apropriados e a forma de cooperação para os acordos específicos que celebrar.

Na cerimónia de assinatura, Deng Xiaofeng, Director Executivo da China Telecom Global, afirmou : “Temos o prazer de entrar nesta relação mundial com dois dos principais fornecedores da indústria de centros de dados. Este acordo pioneiro e importante assegurará que os nossos clientes recebam infra-estruturas, instalações e serviços de centros de dados de qualidade e seguros à medida que se expandem internacionalmente, bem como impulsionará a competitividade dos CTG em novos mercados. Estamos também satisfeitos por estarmos a dar mais um importante passo em frente na concretização dos objectivos da iniciativa “Cinturão e Estradas da China”.

Li Qiang, Chefe do Executivo da Daily-Tech, acrescentou: “Trata-se de um acordo de cooperação inovador, capacitante e global entre três grandes empresas com experiência significativa. Irá oferecer novas e seguras oportunidades de crescimento aos nossos clientes estratégicos, e reafirma a nossa abordagem de colaboração para a expansão internacional, encontrando e partilhando oportunidades com benefícios mútuos. Em última análise, aspiramos a servir mais clientes chineses e internacionais, trabalhando em conjunto”.

John Corcoran, Director Executivo da Global Switch, disse: “A assinatura deste acordo é uma prova da considerável força, experiência e fiabilidade da Global Switch como proprietária, desenvolvedora e operadora de centros de dados internacionais, de grande escala, carrier e cloud neutral. Representa outro elemento central na nossa estratégia de crescimento futuro, e é mais uma demonstração do trampolim e da conectividade que podemos oferecer às empresas que procuram expandir-se num ambiente seguro, gerido profissionalmente e de classe mundial”.

Para ver o comunicado de imprensa original, por favor visite Yahoo Finance

The post Global Switch, China Telecom, acordo diário de tecnologia appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Global selecciona o Centro de Dados do Djibuti (DDC) como um centro estratégico para a expansão pan-africana https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-global-selects-djibouti-data-center-ddc/ Tue, 06 Dec 2016 13:04:23 +0000 https://www.ctamericas.com/uncategorized/china-telecom-global-selects-djibouti-data-center-ddc/ Localizado na África Oriental, o Centro de Dados de Djibuti (DDC) apoiará a China Telecom e o sistema de cabos submarinos SEA-ME-WE 5 para atender às demandas de conetividade de alta velocidade ao longo da rota Belt and Road. HONG KONG, CHINA–(Marketwired – Dec 5, 2016) – A China Telecom seleccionou o Djibouti Data Center […]

The post A China Telecom Global selecciona o Centro de Dados do Djibuti (DDC) como um centro estratégico para a expansão pan-africana appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Localizado na África Oriental, o Centro de Dados de Djibuti (DDC) apoiará a China Telecom e o sistema de cabos submarinos SEA-ME-WE 5 para atender às demandas de conetividade de alta velocidade ao longo da rota Belt and Road.

HONG KONG, CHINA–(Marketwired – Dec 5, 2016) – A China Telecom seleccionou o Djibouti Data Center (DDC) para ajudar a facilitar a expansão da rede, a co-localização e os serviços de acesso a cabos de fibra submarinos na África Oriental.

O Centro de Dados de Djibouti foi construído de acordo com as normas de centros de dados de Nível III e serve como um importante ponto de encontro para sistemas de cabos de fibra submarinos, incluindo o novo cabo submarino do Sudeste Asiático-Médio Oriente-Europa Ocidental (SEA-ME-WE 5) concebido para ligar a Ásia, o Médio Oriente, a África e a Europa Ocidental. A China Telecom Global é um dos membros fundadores do consórcio para o SEA-ME-WE 5, que deverá estar pronto para entrar em serviço no final de 2016.

O Sr. Liu Changhai, Diretor-Geral da China Telecom (África e Médio Oriente) Limited, uma subsidiária da CTG, afirmou: “A cooperação com a DDC é uma componente significativa do nosso compromisso global de contribuir para a evolução digital e o desenvolvimento económico de África. A adição do SEA-ME-WE 5 aos activos de cabos de fibra existentes da CTG na região é um marco significativo que assinala uma nova página no planeamento estratégico regional da empresa, em conformidade com a Iniciativa “Belt and Road”. Com os nossos recursos de rede abundantes e ainda mais expandidos, podemos servir melhor os nossos clientes MNC e parceiros Carrier em Djibouti, Etiópia e outros países da África Oriental.”

O SEA-ME-WE 5 terá uma extensão de aproximadamente 20.000 km e empregará tecnologia de 100 Gbps, com uma capacidade inicial de sistema de 24 terabits para fornecer aos clientes conetividade direta e de baixa latência. Aumentará ainda mais a diversidade e a agilidade na procura crescente de rotas para a Ásia, África, Médio Oriente e Europa Ocidental em todo o mundo.

O sistema foi concebido como uma super autoestrada multirregional e ligará o Djibuti à China, através de 18 pontos de aterragem localizados em Singapura, Paquistão, Emirados Árabes Unidos, Omã, Egipto, Itália, França, etc.

O Sr. Anthony Voscarides, Diretor Executivo do Djibouti Data Center, afirmou: “A adição do sistema de cabos SEA-ME-WE 5 estabelece ainda mais o DDC como o principal centro de dados neutro para operadoras na África Oriental, servindo empresas de telecomunicações globais e regionais, MNOs, ISPs e provedores de CDN.”

O Sr. Voscarides acrescentou: “Estamos muito satisfeitos por a CTG se juntar ao ecossistema da DDC, uma vez que permite o desenvolvimento e a introdução de novos serviços que ajudarão a impulsionar o bem-estar económico e social na região”.

O DDC tem uma localização única na África Oriental e permitirá à China Telecom Global estabelecer instalações de ligação cruzada e de co-localização diretamente adjacentes às estações de aterragem de cabos da Djibouti Telecom.

Para além de apoiar o SEA-ME-WE 5 num futuro próximo, o DDC fornece acesso a sistemas de cabos de fibra como o AAE 1, EIG, EASSy, Aden-Djibouti e Etiópia-Djibouti.

The post A China Telecom Global selecciona o Centro de Dados do Djibuti (DDC) como um centro estratégico para a expansão pan-africana appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>