China Telecom Americas - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 17:23:37 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png China Telecom Americas - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 China Telecom Américas, Intelisys garner cross border network services pact https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-intelisys-garner-trans-pacific-network-services-pact/ Fri, 12 Jan 2018 13:40:37 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-intelisys-garner-trans-pacific-network-services-pact/ A China Telecom Américas estabeleceu uma parceria com a distribuidora de serviços tecnológicos Intelisys numa tentativa de alargar a oferta de serviços da transportadora chinesa no crescente mercado dos EUA. Através da Intelisys, os parceiros de vendas da empresa terão acesso à experiência local da China Telecom Américas e ao serviço ao cliente para a […]

The post China Telecom Américas, Intelisys garner cross border network services pact appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Américas estabeleceu uma parceria com a distribuidora de serviços tecnológicos Intelisys numa tentativa de alargar a oferta de serviços da transportadora chinesa no crescente mercado dos EUA.

Através da Intelisys, os parceiros de vendas da empresa terão acesso à experiência local da China Telecom Américas e ao serviço ao cliente para a implantação e gestão de serviços de redes transfronteiriças entre os EUA e a China, as duas maiores economias do mundo.

Parceiros de vendas da Intelisys

Os parceiros de vendas da Intelisys incluem uma mistura de agentes de vendas de telecomunicações, fornecedores de soluções TI, revendedores de valor acrescentado (VARs), fornecedores de serviços geridos e integradores, a que a empresa se refere como parceiros de vendas.

Ao trabalhar com a China Telecom Américas, os parceiros de vendas da Intelisys obterão acesso rentável às soluções de comunicação global da China Telecom Américas, incluindo as da China Telecom Nuvem Serviços, ligações directas a empresas de nuvem parceiras tais como Amazon Web Services e Microsoft Azure, serviços de centro de dados e colocação, internet global, serviços de rede e geridos, equipamento, Comunicações Unificadas e o seu serviço China 4008 Toll Free.

O Programa Channel Alliance da China Telecom permite à comunidade de parceiros alargar o seu alcance com uma vasta gama de soluções aliada à experiência da rede global da operadora. Além disso, a empresa oferece apoio de marketing e formação para permitir aos parceiros satisfazer as necessidades dos seus clientes.

Este acordo permite à China Telecom Américas ganhar uma posição mais profunda no crescente mercado dos EUA com revendedores e VARs que precisam de conectividade dentro da América e para a China.

The post China Telecom Américas, Intelisys garner cross border network services pact appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Américas para falar sobre Veículos Autónomos Ligados no DCBA’s International Golf Open https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-dcba-international-golf-open/ Thu, 10 Aug 2017 17:05:55 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-dcba-international-golf-open/ A China Telecom Américas estará presente no 22º Open Internacional de Golfe Anual da Associação Empresarial Chinesa de Detroit para discutir oportunidades no mercado de Veículos Ligados e Autónomos (CAV) da China, em rápido crescimento, com previsão de atingir os 32 milhões de veículos até 2021, de acordo com a empresa de estudos de mercado […]

The post China Telecom Américas para falar sobre Veículos Autónomos Ligados no DCBA’s International Golf Open appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Américas estará presente no 22º Open Internacional de Golfe Anual da Associação Empresarial Chinesa de Detroit para discutir oportunidades no mercado de Veículos Ligados e Autónomos (CAV) da China, em rápido crescimento, com previsão de atingir os 32 milhões de veículos até 2021, de acordo com a empresa de estudos de mercado Statista.

DCBA e CTA para colaborar para facilitar o investimento entre fabricantes de automóveis americanos e chineses

Juntos, a Detroit Chinese Business Association (DCBA) e a China Telecom Americas (CTA) estão a concentrar-se nos esforços de colaboração para ajudar a facilitar o investimento e as relações comerciais entre fabricantes de automóveis americanos e chineses e fornecedores de soluções tecnológicas, na medida em que a tecnologia CAV ganha mais atenção a nível mundial.

Como lar da indústria automóvel americana, Michigan pretende manter-se na vanguarda da inovação, tornando o estado num epicentro da inovação CAV. No ano passado, o Estado Wolverine foi um dos primeiros no país a permitir oficialmente carros autónomos nas estradas públicas. Actualmente, o seu governo estatal continua a demonstrar um apoio maciço à investigação, desenvolvimento e demonstração de CAV, também amplamente entendida como a próxima geração de mobilidade. Como exemplo, no Outono de 2017, a Universidade de Michigan irá implantar vaivéns sem condutor no campus – apenas um dos muitos projectos iniciados para melhor compreender as oportunidades e desafios do CAV.

No evento DCBA deste ano, Matthew Gibb, Executivo Adjunto de Desenvolvimento Económico e Assuntos Comunitários do Condado de Oakland, fará uma apresentação especial sobre como construir um modelo de negócio para o desenvolvimento sustentável da CAV. O Sr. Gibb fala a partir da sua miríade de experiências em investimentos globais e tem assistido muitas empresas no estabelecimento de mercados na Ásia e nos Estados Unidos, promovendo parcerias chave em mais de 20 cidades em toda a China.

Mais de 80% dos consumidores com conhecimento tecnológico da China estão receptivos à ideia de carros ligados

Scott Croll, Director de Vendas Regionais do Midwest, China Telecom Américas também partilhará conhecimentos sobre como as aplicações CAV e Internet das Coisas (Iot) estão a ser integradas e implantadas na China, o mercado automóvel de mais rápido crescimento do mundo. De acordo com um inquérito da PwC, mais de 80% dos consumidores chineses com conhecimentos tecnológicos estão receptivos à ideia de carros ligados com funcionalidades avançadas de navegação, entretenimento, segurança, incluindo a ideia de capacidade de condução autónoma. A CT irá discutir as formas como a sua grande rede de infra-estruturas de TI e as parcerias de IdC podem ajudar as empresas dos EUA a capitalizar neste mercado em forte crescimento e a oferecer soluções que abordem questões de conectividade.

Com uma combinação de esforços, tanto os fabricantes de automóveis como os fornecedores de soluções tecnológicas nos Estados Unidos e na China beneficiarão colectivamente da criação de alianças mais estreitas que aumentam o investimento transfronteiriço.

O 22º Annual International Golf Open da Detroit Chinese Business Association terá lugar a 18 de Setembro de 2017 no Indianwood Golf & Country Club no Lago Orion, Michigan, e ainda há lugares disponíveis para golfistas interessados. Por favor, visite a página de registo do torneio da DCBA para mais detalhes.

Contacto de Imprensa:

Milan Stevanovich
Vice-presidente, Estratégia Global
(248) 719-9100
Milan@dcba.com

The post China Telecom Américas para falar sobre Veículos Autónomos Ligados no DCBA’s International Golf Open appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
AT&T e China Telecom expandem joint venture https://www.ctamericas.com/pt-br/news/att-china-telecom-joint-venture/ Fri, 30 Jun 2017 14:09:22 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/att-china-telecom-joint-venture/ A AT&T e a China Telecom assinaram um acordo-quadro que confirma a sua intenção de renovar a autorização por 20 anos para a Shanghai Symphony Telecommunications Co. Lda. (SST), a empresa comum AT&T, China Telecom, e Shanghai Information Investments formada em 2000. Os dois prestadores de serviços esperam que a empresa comum continue a servir […]

The post AT&T e China Telecom expandem joint venture appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A AT&T e a China Telecom assinaram um acordo-quadro que confirma a sua intenção de renovar a autorização por 20 anos para a Shanghai Symphony Telecommunications Co. Lda. (SST), a empresa comum AT&T, China Telecom, e Shanghai Information Investments formada em 2000. Os dois prestadores de serviços esperam que a empresa comum continue a servir os interesses das empresas multinacionais que fazem negócios na China através do desenvolvimento de novos serviços.

Os dois prestadores de serviços comprometem-se a desenvolver novos serviços

O acordo prevê que os dois fornecedores de serviços se comprometam a desenvolver novos serviços para satisfazer as necessidades crescentes de Internet das Coisas (IoT), grandes dados baseados na nuvem, voz sobre roaming LTE (VoLTE), e rede definida por software (SDN). Em particular, as empresas concordaram em colaborar:

  • o estabelecimento e a adopção acelerada de normas industriais para a SDN
  • a criação de testes bilaterais de roaming contemplados num Acordo de Roaming previamente executado para clientes empresariais
  • exploração do potencial do roaming VoLTE.

O novo acordo também estabelece o desejo das empresas de expandir o âmbito do SST e os locais que este serve.

“As empresas globais têm de ser inovadoras e ágeis para serem bem sucedidas hoje em dia. Ao aumentar a nossa relação com a China Telecom, a AT&T está a ajudar os clientes multinacionais a terem acesso consistente às soluções avançadas de que necessitam na China. Isto irá ajudá-los a acelerar a sua evolução digital nos próximos anos”, previu Thaddeus Arroyo, CEO, AT&T Business Solutions e segmento Internacional.

“Trabalhando com a AT&T, a China Telecom está a criar futuras soluções empresariais que utilizam mobilidade empresarial, cloud, IoT e outras tecnologias”, disse Gao Tongqing, director executivo e vice-presidente executivo da China Telecom.

Para ver o comunicado de imprensa original, visite AT&T

The post AT&T e China Telecom expandem joint venture appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Estudo de caso: Fabricante de equipamento global de crescimento rápido escolhe a China Telecom Américas para ligar todas as suas localizações no mundo https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/douglas-dynamics-case-study/ Tue, 18 Apr 2017 11:46:46 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/douglas-dynamics-case-study/ Douglas Dynamics, Inc. Visão geral Lar das marcas de maior confiança na indústria há 65 anos, Douglas Dynamics é o primeiro fabricante norte-americano de acessórios para veículos e equipamento para gestão de neve e gelo, soluções personalizadas para camiões, manutenção de relva e manutenção industrial. Douglas Dynamics tem recebido inúmeros prémios da indústria Com sede […]

The post Estudo de caso: Fabricante de equipamento global de crescimento rápido escolhe a China Telecom Américas para ligar todas as suas localizações no mundo appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Douglas Dynamics, Inc. Visão geral

Lar das marcas de maior confiança na indústria há 65 anos, Douglas Dynamics é o primeiro fabricante norte-americano de acessórios para veículos e equipamento para gestão de neve e gelo, soluções personalizadas para camiões, manutenção de relva e manutenção industrial.

Douglas Dynamics tem recebido inúmeros prémios da indústria

Com sede em Milwaukee, Wisconsin, Douglas Dynamics recebeu inúmeros prémios da indústria e foi nomeada uma das empresas públicas de maior crescimento no Wisconsin nos últimos três anos. Em parceria com revendedores, fornecedores e utilizadores finais, a empresa tem 10 localizações em todo o mundo, incluindo mais de uma dúzia de engenheiros de produtos e especialistas de sourcing em Pequim, a sua única localização na China.

Douglas Dynamics, uma empresa pública da NYSE (PLOW), é também conhecida pelos seus produtos inovadores de alta qualidade que ajudam os seus clientes na América do Norte – e em muitas partes da Europa e China – a aumentar a eficiência, produtividade e rentabilidade. As suas marcas mais conhecidas incluem FISHER, SnowEx, WESTERN (gestão de neve e gelo); Henderson (equipamento de camiões); TurfEx (manutenção de relva) e SweepEx (manutenção industrial). A Douglas Dynamics fabrica os seus produtos em três locais nos Estados Unidos – Maine, Wisconsin e Michigan.

Desafio empresarial

Douglas Dynamics utiliza um servidor principal, localizado na sua sede em Milwaukee, para todas as suas transmissões de dados e voz. Utiliza um sistema de telecomunicações baseado em nuvens. Os funcionários de todas as marcas da empresa acedem e transmitem dados e ficheiros 24/7 a partir de qualquer dispositivo, através de uma ligação CITRIX Virtual Desktop Interface (VDI).

Com operações internacionais e pessoal geograficamente disperso, a Douglas Dynamics precisa de ligações fiáveis, rápidas e seguras que estejam sempre em funcionamento, proporcionando acesso a todos os empregados nos seus muitos locais em todo o mundo.

Além disso, a Internet chinesa está sobre-assinada. A China é o maior mercado mundial da Internet com mais de 670 milhões de utilizadores – três vezes mais do que os EUA. Este número massivo de pessoas que utilizam a Internet resulta numa experiência congestionada e lenta, particularmente nas horas de ponta ao longo do dia. Níveis elevados de latência e perda de pacotes podem ser comuns.

“A China é a fábrica para o mundo e o maior mercado mundial da Internet. A China Telecom Américas conhece este mercado e tem feito maiores investimentos em infra-estruturas chinesas do que qualquer outro fornecedor”.

Jon Crane, Analista de TI, Douglas Dynamics

Problema do cliente

Os engenheiros e especialistas em sourcing da Douglas Dynamics em Pequim precisam da capacidade de transmitir e receber pacotes de voz e dados que estão alojados no servidor em Milwaukee.

Mas durante vários anos, a empresa lutou com ligações à Internet inconsistentes e muitas vezes pouco fiáveis na China. Com ligações limitadas, os empregados da Douglas Dynamics na China não podiam utilizar os sistemas de dados da empresa de que necessitavam para os seus empregos, nem comunicar com os seus colegas noutros locais em todo o mundo.

O compromisso da Douglas Dynamics em fornecer produtos líderes da indústria aos seus clientes, mantendo relações estreitas com parceiros, e inovação e melhoria contínuas faz parte do ADN da empresa. O avanço da tecnologia é uma componente crítica da sua estratégia de mercado, e os desafios com a conectividade foram impedimentos significativos a esse princípio.

“Quando abrimos a nossa localização em Pequim, utilizámos um fornecedor diferente de MPLS [Multi- Protocol Label Switching] . Eram caros, mas fiáveis”, disse Jon Crane, analista de TI da Douglas Dynamics. “Após alguns anos, decidimos tentar uma solução baseada na Internet por várias razões, e começámos imediatamente a ter problemas de rede. Tentámos então algumas transportadoras internacionais diferentes, mas nenhuma conseguia fornecer a baixa latência e segurança de que necessitávamos. A rede continuou a cair, e nós ficámos muito frustrados. Não tínhamos uma ligação MPLS durante mais de três anos. E depois encontrámos a China Telecom Américas”.

Porque é que a Douglas Dynamics escolheu a China Telecom Américas

“O que mais nos impressionou na China Telecom Américas foi a sua experiência local na China”, observou Crane. “Ao contrário das operadoras norte-americanas, a China Telecom é especializada em redes que operam na China. Têm bons contactos locais, conhecem a cultura e falam a língua, o que faz com que a transição seja suave. Ficámos satisfeitos por a equipa de vendas e engenharia ter compreendido o nosso problema, mas não tentou impingir-nos uma solução pré-embalada”.

Como a China Telecom é diferente

A China Telecom tem a melhor infra-estrutura da China

Ao contrário dos fornecedores de serviços baseados na América do Norte, a China Telecom é o maior – e mais rápido – operador de rede fixa e de banda larga do mundo. Proporcionam resultados superiores investindo mais do que qualquer outro fornecedor em infra-estruturas terrestres e de cabos, incluindo cabos nebulosos, terrestres e submarinos. Além disso, a China Telecom:

  • É proprietário de 70% da infra-estrutura de linhas fixas na China
  • Detém 80 por cento do mercado dos centros de dados chineses
  • Opera mais de 70 PdPs em áreas chave do metro em todo o mundo, incluindo mais de 300 PdPs na China

As equipas são tanto locais como globais – Sempre disponíveis e sem barreiras linguísticas

A equipa que apoia a Douglas Dynamics – juntamente com o centro de operações de rede (NOC) – está sediada em Los Angeles, o que oferece inúmeras vantagens:

  • A equipa em Los Angeles é bilingue e muitos são chineses nativos.
  • Como o fuso horário do Pacífico em Los Angeles se sobrepõe ao dia útil na China, a ajuda está apenas a uma chamada telefónica de distância. Douglas Dynamics não tem de enviar um e-mail e esperar 12 horas por uma resposta – e não têm de telefonar a meio da noite.
  • A China Telecom Américas tem um gestor de projecto norte-americano que trabalha em estreita colaboração com a equipa da Douglas Dynamics nos EUA – para além da equipa de engenheiros de rede – para apoio contínuo 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Solução do Cliente – MPLS Private Data Network e Global Internet Service

A China Telecom Américas forneceu uma solução MPLS de 2 MB ponta a ponta com um Acordo de Nível de Serviço que garantiu um up-time de 99,9 por cento. O novo sistema entrou em funcionamento dentro de seis semanas.

Como a solução MPLS é uma rede privada, ela contorna todos os problemas relacionados com a firewall chinesa e os bloqueios de estrada de capacidade da Internet.

Resultados – Desempenho de confiança a um preço competitivo

A vasta rede de Pontos de Presença (PoPs) da China Telecom America dentro dos Estados Unidos e em toda a China tornou possível a utilização eficiente de uma rede privada de dados MPLS que pode ligar de forma fiável a localização de Pequim da Douglas Dynamics com a sua sede em Milwaukee. A China Telecom Américas oferece uma série de benefícios de alto valor aos seus clientes:

  • Transporte de dados seguro e fiável a alta velocidade
  • Baixa latência garantida
  • Níveis minimizados de perda de pacotes
  • Uma rede optimizada que melhor se dirige às infra-estruturas chinesas
  • Tempo de comercialização mais rápido: implementado em seis semanas
  • Preços muito competitivos

“Foi fácil desenvolver uma boa relação com a China Telecom Américas. Têm uma sensação de pequena empresa e são muito receptivos. Toda a equipa é muito competente e bem versada sobre o problema e a solução. Ter um fornecedor de telecomunicações com um centro de operações de rede (NOC) em Los Angeles e um NOC de apoio na China apoia as nossas necessidades de rede em curso. O fuso horário sobrepõe-se ao dia útil em Pequim, o que é muito mais eficiente do que ter uma equipa baseada na Costa Leste”. – Jon Crane, Analista de TI, Douglas Dynamics

Parceria com a China Telecom Américas proporciona benefícios duradouros

Níveis consistentes de serviço e ligações fiáveis entre continentes têm sido fundamentais para o sucesso da Douglas Dynamics. A sua parceria com a China Telecom Américas permite um desempenho que permite à empresa concentrar-se na melhoria contínua e na inovação à medida que desenvolvem produtos da próxima geração para os seus clientes em todo o mundo.

Para saber como a China Telecom Américas pode ajudar o seu negócio, contacte por favor as vendas da China Telecom Américas em sales@ctamericas.com

The post Estudo de caso: Fabricante de equipamento global de crescimento rápido escolhe a China Telecom Américas para ligar todas as suas localizações no mundo appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Os Centros de Dados Chineses beneficiam da Hiperconvergência https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/chinese-data-centers-benefit-from-hyperconvergence/ Wed, 12 Apr 2017 12:19:17 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/chinese-data-centers-benefit-from-hyperconvergence/ A hiperconvergência permite aos principais fornecedores de serviços informáticos chineses combinar tecnologias que anteriormente funcionavam em silos separados (tais como a telefonia, a Internet e a televisão). Esta transformação está a mudar as abordagens para a gestão de centros de dados, e a forma como as empresas de telecomunicações prestam serviços aos clientes. As empresas […]

The post Os Centros de Dados Chineses beneficiam da Hiperconvergência appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A hiperconvergência permite aos principais fornecedores de serviços informáticos chineses combinar tecnologias que anteriormente funcionavam em silos separados (tais como a telefonia, a Internet e a televisão). Esta transformação está a mudar as abordagens para a gestão de centros de dados, e a forma como as empresas de telecomunicações prestam serviços aos clientes.

As empresas de telecomunicações procuram continuamente melhorar a prestação de serviços e proporcionar benefícios novos e inovadores aos clientes nas áreas dos meios de comunicação, cabo, internet residencial e empresarial, sem fios, linha fixa, software e hardware. Na evolução dos serviços, muitas empresas de telecomunicações combinam agora estes serviços para oferecerem ainda mais possibilidades.

Os principais fornecedores chineses de serviços de TI, tais como a China Telecom, já estão a tirar partido dessas tecnologias hiperconvertidas (combinadas) para se juntarem às telecomunicações, TV, Internet residencial e empresarial e móvel, a fim de prestarem serviços expandidos, ou para fornecerem conteúdos exclusivos para determinados assinantes. Ao mesmo tempo, algumas empresas de telecomunicações estão a investir fortemente em infra-estruturas para assegurar que estes serviços hiperconvertidos sejam suportados com largura de banda suficiente.

A Evolução das Telecomunicações

Um resultado da hiperconvergência é uma expansão da indústria das telecomunicações. Apoiado pelo governo chinês no seu actual Plano Quinquenal, a hiperconvergência neste contexto traz novas oportunidades para a expansão dos serviços. Esta evolução é motivada por três factores principais: tecnologia, procura dos clientes e factores socioeconómicos.

Em relação aos motores tecnológicos, a Booz & Company, uma empresa líder mundial de consultoria de gestão, explica: “Um factor-chave para a convergência é o desenvolvimento de novas tecnologias que permitam a convergência dos mundos fixo e sem fios. Nos próximos cinco anos, espera-se que sejam desenvolvidas novas gerações de processadores digitais e componentes de rádio altamente integrados e acessíveis, com elevado desempenho e baixo consumo de energia”.

O segundo factor – a procura do cliente – é significativo. Um mercado móvel chinês em crescimento significa que os clientes exigem opções de dados, jogos, TV e mensagens nos seus dispositivos móveis. A hiperconvergência permite que as empresas de telecomunicações sejam flexíveis na resposta a estas necessidades, capazes de ajustar as suas capacidades computacionais, de armazenamento e de rede para responder ao que os clientes possam querer no futuro. Os fornecedores, como a China Telecom, que se mantêm à frente das tendências, irão prosperar neste novo ambiente.

Os factores socioeconómicos entram em jogo uma vez que o actual Plano Quinquenal da China inclui um objectivo de promover a convergência dentro das empresas de telecomunicações, juntamente com outros fornecedores, para reforçar a infra-estrutura tecnológica global do país.

Como relatório da Booz & Company: “A essência da convergência é a sinergia, o que significa que dois ou mais jogadores podem contribuir com os seus pontos fortes e combinar com ofertas únicas de outros, criando novos serviços e produtos ou construindo diferenciação”.

Hiperconvergência em Centros de Dados

A hiperconvergência dos componentes de computação, armazenamento e rede é uma receita para a próxima evolução nos centros de dados. Usando esta abordagem, um centro de dados é baseado em aparelhos prontos a usar, geridos por uma única pilha de software. Esta abordagem revolucionária é uma melhoria em relação a métodos complexos e dispendiosos de centros de dados em que cada função (normalmente de fornecedores separados) opera dentro do seu próprio silo.

A hiperconvergência é uma abordagem mais integrada que permite aos utilizadores configurar a sua infra-estrutura mais rapidamente para reduzir a complexidade operacional e reconfigurar favoravelmente as equipas de TI. Esta infra-estrutura inclui frequentemente funcionalidades adicionais, tais como backup de dados, desduplicação, replicação e optimização de redes de grande área (WAN). Também permite que as equipas de TI possam subir ou descer sem problemas, adicionando ou removendo aparelhos.

De acordo com investigações recentes da 451 Research, 40% das organizações já estão a utilizar infra-estruturas hiperconvertidas, e é provável que esse número aumente rapidamente. Christian Perry, gestor de investigação na 451 Research, afirma que: “As lealdades aos servidores tradicionais e autónomos estão a diminuir nos ecossistemas informáticos actuais à medida que os gestores adoptam tecnologias inovadoras que eliminam múltiplos pontos de dor”.

A maioria dos principais fornecedores chineses de serviços de TI que oferecem sistemas hiperconvertidos começa com hardware x86 de baixo custo e software rico em valor acrescentado, mas a tecnologia é flexível, com opções apenas de software também disponíveis. Este tipo de configuração do centro de dados permite aos departamentos de TI fornecer recursos instantaneamente, e acomoda uma grande variedade de aplicações, oferecendo um elevado grau de flexibilidade e eficiência.

De acordo com um artigo recente publicado por
Conhecimento do Centro de Dados
: “As utilizações incluem cargas de trabalho para fins gerais, infra-estrutura de trabalho virtual, análises, e para cargas de trabalho remotas ou de sucursais. Em menos casos, as empresas utilizam-no para executar aplicações de missão crítica, virtualização de servidores, ou armazenamento de alto desempenho”.

O que é que isto significa para a informática empresarial?

A hiperconvergência oferece uma arquitectura simplificada, mais um modelo de administração mais simples. Em vez de ter um conjunto de candidaturas e equipas para gerir 1) uma matriz de armazenamento, 2) a virtualização, e 3) hardware do servidor; uma equipa (ou talvez mesmo uma pessoa) pode gerir a pilha hiperconvertida completa. Estas simplificações podem resultar em imensas poupanças e/ou custos razoáveis para escalar e aumentar uma pegada de TI na Nuvem.

China Telecom”.Contribuição de S

A China Telecom está a trabalhar para ajudar as organizações que querem tirar partido desta tecnologia. Oferecendo redes de entrega de conteúdos, Internet empresarial, e serviços de nuvem e de centros de dados, a China Telecom permite às empresas tirar partido da segurança e da capacidade de elevar as suas ofertas para o nível seguinte.

O seu desenvolvimento do centro de dados reduz os custos de operação, manutenção e consumo de energia, e melhora a eficiência global das operações do centro de dados. Estes serviços também implementam protocolos de engenharia de centros de dados altamente rentáveis para maximizar o valor do investimento de cada centro de dados.

O centro de dados definido por software (SDDC) é um conceito de infra-estrutura tecnológica ao qual os profissionais de infra-estruturas e operações precisam de prestar muita atenção. As infra-estruturas convergentes são a base para os SDDC, e as organizações chinesas podem aproveitar estes conceitos para reduzir a complexidade das infra-estruturas, aumentar a flexibilidade e aproximar-se de uma infra-estrutura mais virtualizada, automatizada e resiliente. A China Telecom está também a liderar o caminho aqui, com o objectivo de fornecer e co-localizar SDDCs na China e em todo o mundo que possam ajudar a satisfazer os requisitos de urgência e flexibilidade das empresas num futuro muito próximo.

Comece agora a explorar e saiba mais sobre a China Telecom Américas e as suas ofertas de centros de dados de vanguarda.

The post Os Centros de Dados Chineses beneficiam da Hiperconvergência appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Inspur, China Telecom, solução NFV para operadora da Intel https://www.ctamericas.com/pt-br/news/inspur-teams-china-telecom-intel/ Wed, 01 Mar 2017 10:55:00 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/inspur-teams-china-telecom-intel/ BARCELONA, Espanha, Março. 1, 2017 /PRNewswire/ — A Inspur anunciou a primeira solução de função de rede virtualizada (NFV) com a China Telecom e a Intel no Congresso Mundial de Tecnologia Móvel 2017. Com base na plataforma OpenStack open source, a solução implementa a gestão do ciclo de vida (VNF) utilizando a infra-estrutura X86 e […]

The post Inspur, China Telecom, solução NFV para operadora da Intel appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
BARCELONA, Espanha, Março. 1, 2017 /PRNewswire/ A Inspur anunciou a primeira solução de função de rede virtualizada (NFV) com a China Telecom e a Intel no Congresso Mundial de Tecnologia Móvel 2017. Com base na plataforma OpenStack open source, a solução implementa a gestão do ciclo de vida (VNF) utilizando a infra-estrutura X86 e a tecnologia de computação virtual, armazenamento e ligação em rede. Está em conformidade com as normas NFV do ETSI (European Telecommunication Standard Institute), e proporciona agilidade, rapidez, fiabilidade e estabilidade aos fornecedores de serviços de comunicações (CSP).

Infra-estrutura de rede da próxima geração

Nos últimos anos, a Verizon e a AT&T em os Estados Unidos, do Japão A NTT, a Deutsche Telekom e outras grandes operadoras em todo o mundo anunciaram uma série de novos planos de reconfiguração da rede, sublinhando a necessidade de utilizar as mais recentes tecnologias Software-defined Networking (SDN) e NFV para construir a infra-estrutura de rede da próxima geração, e alcançaram os resultados iniciais.

Dr. Ou Liang, Director do China Telecom Guangzhou Research Institute NFV technology, disse “China Telecom, Inspur e Intel juntaram-se para desenvolver uma infra-estrutura NFV de hiper-escala (China Telecom NFVI Rack 1.0), que aproveita a tecnologia Open Source e é o primeiro NFV Rack de escala de hype auto-desenhado da operadora, e a primeira vez que expõe numa feira da indústria. Esta parceria conjunta alcançou um marco fundamental na reconstrução da rede e no fornecimento de infra-estruturas fiáveis de grau carrier para todos os tipos de nuvem de telecomunicações.

Leijun HuO Vice-Presidente do Grupo Inspur disse que “a NFV é reconstruída em rede pela Informática, é a principal forma de alcançar a integração das TIC. Como fornecedor de soluções de plataforma informática, Inspur tem uma clara vantagem competitiva na computação arquivada, com rica experiência e soluções comprovadas na computação em nuvem, centros de dados e alta disponibilidade. Enquanto os fornecedores tradicionais de telecomunicações têm uma forte compreensão das exigências dos utilizadores, o Inspur já estabeleceu fortes parcerias com a Nokia, Siemens, Cisco e outros líderes da indústria. A tecnologia informática líder da Inspur e os programas dos seus parceiros fornecem aos clientes de telecomunicações uma solução NFV integrada. Como membro Gold da organização OpenStack e membro Platinum da OCP, a Inspur está empenhada na Plataforma Aberta e Open Source, e participará activamente nos projectos globais de código aberto NFV e colaborará com parceiros da indústria para acelerar a indústria de redes NFV”.

Para ver o artigo completo, por favor visite PR Newswire

The post Inspur, China Telecom, solução NFV para operadora da Intel appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
SWM5 Ganha Projecto Submarino do Ano na Global Carrier Awards https://www.ctamericas.com/pt-br/news/swm5-wins-submarine-project-year-global-carrier-awards/ Thu, 16 Feb 2017 14:31:21 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/swm5-wins-submarine-project-year-global-carrier-awards/ A China Telecom está entre o consórcio que ganhou o prémio Projecto do Ano – Submarino para o cabo submarino do Sudeste Asiático – Médio Oriente – Europa Ocidental (SEA-ME-WE 5). O prémio foi entregue no Global Carrier Awards em Paris a 8 de Novembro de 2016 e reconhece o “forte empenho da indústria, estabilidade […]

The post SWM5 Ganha Projecto Submarino do Ano na Global Carrier Awards appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom está entre o consórcio que ganhou o prémio Projecto do Ano – Submarino para o cabo submarino do Sudeste Asiático – Médio Oriente – Europa Ocidental (SEA-ME-WE 5).

O prémio foi entregue no Global Carrier Awards em Paris a 8 de Novembro de 2016 e reconhece o “forte empenho da indústria, estabilidade financeira e know-how técnico no desenvolvimento de um dos projectos de cabo mais ambiciosos e bem sucedidos” do projecto.

O sistema de cabos SEA-ME-WE 5 estende-se por 20.000 quilómetros e liga 16 países através de três continentes, do Sudeste Asiático à Europa Ocidental, com uma capacidade de 24 Terabits por segundo.

“O sistema de cabo SEA-ME-WE 5 utiliza tecnologia avançada de 100 Gbps e está optimizado para futuras actualizações até 200/400 Gbps para fornecer largura de banda de baixa latência e maior diversidade de rede para satisfazer a rápida expansão da procura de transferência de dados entre a Europa e a Ásia”, diz Joe Han, Presidente da China Telecom Américas.

SEA-ME-WE 5 Quebra Através de Barreiras Tecnológicas

Após iniciar a construção em Setembro de 2014, a SEA-ME-WE 5 entrou em serviço em Dezembro de 2016 e utiliza os principais pontos finais que são neutros/abertos nos Pontos de Presença (PoPs), juntamente com uma rede de estações de aterragem por cabo (CLS). Isto representa um avanço tecnológico e significa que a SEA-ME-WE 5 é plenamente capaz de satisfazer a procura futura.

A China Telecom orgulha-se de ter trabalhado ao lado de 19 dos principais fornecedores de telecomunicações do mundo no consórcio das 16 nações que inclui empresas do Bangladesh, China, EAU, Mianmar, Indonésia, Singapura, Sri Lanka, Malásia, Paquistão e Egipto.

“A China Telecom está entre os principais fornecedores de serviços informáticos chineses e a SEA-ME-WE 5 faz parte do nosso compromisso de trazer a Internet empresarial para a China e para além dela”, diz o Sr. Han. “O projecto marca um marco global nas comunicações e representa uma actualização significativa dos sistemas para uma rede mundial de utilizadores”.

Ligar a Ásia à Europa Ocidental e ao Médio Oriente

O SEA-ME-WE 5 estende-se de Singapura, a leste, até França, a oeste, com PoPs em Singapura, Palermo (Itália) e Marselha (França). As estações de aterragem por cabo ligam também a Malásia, Indonésia, Myanmar, Bangladesh, Sri Lanka, Paquistão, Omã, EAU, Qatar, Djibuti, Iémen, Arábia Saudita, Egipto e Turquia.

O SEA-ME-WE 5 foi concebido para facilitar a interconexão da rede e espera-se que melhore o desempenho com uma redução até 20 por cento da latência. É também o primeiro cabo Europa-Ásia a fornecer conectividade avançada PoP-para-PoP a partir de centros abertos na Europa.

O SEA-ME-WE 5 junta-se à vasta rede global da China Telecom de 33 cabos submarinos e ligações terrestres de alta velocidade que ligam 72 países e regiões de todo o mundo com uma capacidade total de transmissão internacional de sete terabytes. A rede de cabos de fibra da China Telecom estende-se por mais de 83.000 quilómetros e é a maior rede de fibra óptica do mundo.

“Esta é uma grande vitória para as empresas do Sudeste Asiático que terão agora uma ligação de dados de classe mundial ao Médio Oriente e à Europa Ocidental”, diz o Sr. Han. “Proporciona um aumento de sete vezes da capacidade ao longo do percurso e inaugura uma nova era de crescimento digital que dará poder à inovação empresarial em todo o mundo”.

Para mais informações, imagens em alta resolução ou para organizar uma entrevista, contacte Ming Wei, Director de Solução e Entrega, em weiming@ctamericas.com

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, nuvem, e serviços de centro de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos e muito mais. Descubra mais em www.ctamericas.com

The post SWM5 Ganha Projecto Submarino do Ano na Global Carrier Awards appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Como a China Telecom está a ligar países de toda a Ásia com a linha APG https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-connecting-countries-across-apg/ Tue, 14 Feb 2017 16:44:11 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-connecting-countries-across-apg/ A linha de cabos submarinos de fibra óptica Asia Pacific Gateway (APG) está agora operacional no Vietname e será estendida através da região Ásia-Pacífico ao longo de 2017. Com uma capacidade de 54 terabytes por segundo, o APG tem a maior capacidade de qualquer rede na Ásia e é 20 vezes mais rápido do que […]

The post Como a China Telecom está a ligar países de toda a Ásia com a linha APG appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A linha de cabos submarinos de fibra óptica Asia Pacific Gateway (APG) está agora operacional no Vietname e será estendida através da região Ásia-Pacífico ao longo de 2017.

Com uma capacidade de 54 terabytes por segundo, o APG tem a maior capacidade de qualquer rede na Ásia e é 20 vezes mais rápido do que o Asia-America Gateway (AAG).

A nova rede está preparada para aumentar a transmissão internacional em toda a região da Ásia-Pacífico, reduzindo ao mesmo tempo a carga no AAG existente.

O projecto de cabo submarino de 450 milhões de dólares irá ligar oito países – Malásia, Singapura, Vietname, Hong Kong, Taiwan, China, Japão e Coreia – e foi iniciado em Maio de 2009.

China Telecom desempenha papel de liderança na APG

A China Telecom continua a desempenhar um papel fundamental no desenvolvimento e implementação do APG em parceria com um consórcio internacional que inclui PLDT (Filipinas), Chunghwa Telecom (Taiwan), China Unicom, KT Corp. (Coreia), NTT Communications (Japão), Telekom Malaysia e VNPT (Vietname).

A APG junta-se à vasta rede global da China Telecom de 33 cabos submarinos e ligações terrestres de alta velocidade que ligam 72 países e regiões de todo o mundo com uma capacidade total de transmissão internacional de sete terabytes.

“O APG é um passo estratégico fundamental na jornada da China Telecom para se tornar um dos principais fornecedores chineses de serviços de TI no mundo”, diz Joe Han, Presidente da China Telecom Américas.

“Estamos honrados por trabalhar ao lado de algumas das melhores empresas de telecomunicações da região para trazer capacidades de rede de classe mundial à comunidade empresarial da Ásia-Pacífico em rápido desenvolvimento”.

A APG é a mais recente adição à rede de cabos de fibra óptica da China Telecom, que se estende por mais de 83.000 quilómetros e é a maior rede de fibra óptica do mundo.

“Como um dos principais fornecedores chineses de serviços de Internet, a China Telecom continua a construir a nossa rede global expansiva para servir a nossa base de clientes em rápido crescimento de empresas multinacionais que procuram serviços de rede fiáveis, escaláveis e seguros”, diz o Sr. Han.

APG Apoia o Crescimento Empresarial na Ásia-Pacífico

A construção da APG foi concluída em Novembro de 2016. Abrange 10.900 quilómetros desde Singapura no sul até ao Japão no norte, com estações de aterragem por cabo na Costa Leste (Singapura), Kuantan (Malásia), Songkhia (Tailândia), Da Nang (Vietname), Tseung Kwan (Hong Kong), Toucheng (Taiwan), Nanhui (China), Chongming (China), Busan (Coreia) e Shima (Japão).

O Facebook também vê a APG como importante para o crescimento da empresa no Sul da Ásia e investiu uma quantia não revelada no projecto em 2012.

Numa declaração na altura, o Facebook disse que o APG irá “[make] é-nos possível proporcionar uma melhor experiência de utilizador para um maior número de utilizadores do Facebook em países como a Índia, Indonésia, Malásia, Filipinas, Hong Kong, e Singapura”.

“O APG irá aumentar significativamente a velocidade da Internet para as empresas e consumidores da região”, diz o Sr. Han. “A rede irá melhorar a velocidade de transferência de dados para a América do Norte, o que é vital para apoiar o crescimento das empresas e melhorar a experiência do utilizador.

“A China Telecom está empenhada em investir na região da Ásia-Pacífico ao emergir como um dos centros de crescimento económico do mundo”.

Para mais informações, imagens em alta resolução ou para organizar uma entrevista, contacte Ming Wei, Director de Soluções e Entrega, em weiming@ctamericas.com

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, nuvem, e serviços de centro de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos e muito mais. Descubra mais em www.ctamericas.com

The post Como a China Telecom está a ligar países de toda a Ásia com a linha APG appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Américas inaugura um novo escritório em Dallas https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-opens-new-office-dallas/ Fri, 13 Jan 2017 11:01:41 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-opens-new-office-dallas/ A China Telecom Américas (CTA) tem o prazer de anunciar a abertura de um novo escritório em Dallas, Texas. Junta-se aos actuais escritórios norte-americanos do CTA na Virgínia, Chicago, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose e @Toronto para reforçar a rede em crescimento da empresa nos EUA e no Canadá. O novo escritório do CTA […]

The post China Telecom Américas inaugura um novo escritório em Dallas appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Américas (CTA) tem o prazer de anunciar a abertura de um novo escritório em Dallas, Texas.

Junta-se aos actuais escritórios norte-americanos do CTA na Virgínia, Chicago, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose e @Toronto para reforçar a rede em crescimento da empresa nos EUA e no Canadá.

O novo escritório do CTA em Dallas trará as soluções empresariais líderes da empresa às empresas sediadas no Texas, e concentrar-se-á na promoção do seu serviço de operadora móvel sob a marca CTExcel.

A mudança ajudará o CTA a desenvolver as suas colaborações com parceiros móveis já existentes baseados em Dallas, tais como AT&T, LAM Technology, Advocate Insiders, Protection 1, Raisecom, Cetetek, e National Telesystems, Inc, bem como a forjar novas relações na comunidade empresarial do Texas.

“O CTA tem orgulho em estabelecer a nossa presença no Texas através do nosso novo escritório de Dallas”, diz Joe Han, Presidente da China Telecom Américas.

“Estamos ansiosos por construir fortes parcerias com empresas sediadas no Texas que procuram expandir as suas operações na China. Embora a concorrência no mercado de telecomunicações dos EUA seja forte, acreditamos que o nosso escritório de Dallas contribuirá significativamente para o crescimento do CTA na América do Norte”.

China Telecom Américas Construir ligações mais fortes China-Texas

O estabelecimento de uma presença do CTA no Texas servirá também para reforçar os laços entre Dallas e Pequim, criando novos empregos para os residentes no Dallas/Fort Worth Metroplex.

O Texas lidera as exportações dos EUA há mais de uma década, com a China como um dos principais parceiros comerciais do estado. A economia de 1,6 triliões de dólares do Texas é a segunda maior dos EUA, e o estado tem experimentado o segundo maior crescimento económico e o terceiro maior crescimento de empregos nos últimos cinco anos.

Mais de 10% das 1.000 maiores empresas públicas e privadas dos EUA estão sediadas no Texas, incluindo a AT&T, ExxonMobil e Dell.

E a colaboração entre a China e as empresas sediadas no Texas continua a ser construída.

Esta relação foi consolidada em 2014, quando o então Governador do Texas Rick Perry visitou Pequim para assinar um memorando de entendimento entre o estado do Texas e várias cidades chinesas que reconhecia a importância de expandir a cooperação através dos negócios, comércio, investimento, turismo, educação, e investigação e desenvolvimento.

China Telecom Américas Trazendo a China ao Texas

medida que as empresas sediadas no Texas procuram cada vez mais estabelecer parcerias com fornecedores de serviços informáticos chineses, o novo escritório de Dallas do CTA irá trazer uma gama de soluções empresariais para as empresas do Texas, incluindo

  • Serviços de rede de dados: Os serviços de rede IP global de próxima geração do CTA são fornecidos através do seu backbone IP internacional MPLS de 40Gbps com uma infra-estrutura de entrega de IP construída à medida.
  • Nuvem e serviços de centro de dados: Redes de entrega sofisticadas concebidas especificamente para a entrega de conteúdos complexos de alto volume, serviços de nuvem empresarial escaláveis e uma rede mundial de centros de dados seguros.
  • Serviços globais na Internet: CTA é o maior fornecedor mundial de serviços de linha fixa e banda larga com uma capacidade internacional total de mais de 9T.
  • Serviços de TIC geridos: CTA oferece serviços TIC completos e geridos de ponta-a-ponta que utilizam pessoal especializado, processos rigorosos e a plataforma unificada de gestão de rede de clientes da China Telecom para fornecer proactivamente monitorização de rede em tempo real e resolução de problemas aos clientes.
  • Serviços de transporte de voz e dados: O CTA tem quase 15 anos de experiência como parceiro grossista com empresas líderes em telecomunicações, ISPs e serviços de tecnologia nos EUA e na região das Américas.
  • Serviços móveis: CTExcel é um serviço móvel pay-as-you-go adaptado para satisfazer as necessidades específicas de todos os chineses que residem e viajam na América do Norte.

Com o lançamento do novo escritório do CTA no Texas, os laços entre a China e o Texas só se fortalecerão à medida que mais empresas americanas aproveitem as soluções empresariais e as ligações de confiança da rede do CTA.

Para mais informações, imagens de alta resolução ou para organizar uma entrevista, contacte por favor: Eric Lo, Director Geral, China Telecom Américas em EricL@ctamericas.com.

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e centros de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos e muito mais. Descubra mais em www.ctamericas.com

The post China Telecom Américas inaugura um novo escritório em Dallas appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Gartner enfatiza provedor de rede APAC https://www.ctamericas.com/pt-br/press/gartner-stresses-importance-right-chinese-provider-partner/ Fri, 13 Jan 2017 10:51:25 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/gartner-stresses-importance-right-chinese-provider-partner/ A China Telecom e as suas subsidiárias, China Telecom Global e China Telecom Américas, oferecem amplas vantagens, incluindo fortes capacidades de transmissão, rede doméstica e apoio local a empresas multinacionais (MNCs) que requerem uma profunda conectividade doméstica na China para apoiar as suas operações de grande dimensão ou em rápido crescimento. De acordo com o […]

The post Gartner enfatiza provedor de rede APAC appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom e as suas subsidiárias, China Telecom Global e China Telecom Américas, oferecem amplas vantagens, incluindo fortes capacidades de transmissão, rede doméstica e apoio local a empresas multinacionais (MNCs) que requerem uma profunda conectividade doméstica na China para apoiar as suas operações de grande dimensão ou em rápido crescimento.

De acordo com o relatório de investigação do Gartner Critical Capabilities for Network Services, Asia/Pacifico, que sublinha a importância da parceria dos MNCs com os fornecedores de serviços de Internet chineses certos para estabelecer ou aumentar com sucesso as operações no país.

“Um grande número de fornecedores globais e regionais apoiam o mercado”, afirma o relatório. “Embora as suas capacidades de rede sejam bastante comparáveis à superfície, o seu foco de negócio, clientes-alvo e consequentemente as suas estratégias de produtos e serviços podem diferir significativamente”.

É por isso que a capacidade dos fornecedores de serviços de comunicação (CSPs) de apoiar os PNCs com requisitos de rede regional é tão importante, e por isso que os PNCs devem olhar para além do seu fornecedor estabelecido chinês para encontrar o CSP que melhor serve as suas necessidades.

Principais achados para MNCs

O relatório Gartner concluiu que os PTMs com operações em mercados emergentes como a China querem que os PSCs internacionais alarguem a sua cobertura a estes mercados. Isto seria através de interconexões multiprotocolo de comutação de etiquetas (MPLS) ou redes privadas virtuais (VPNs), juntamente com serviços de equipamento gerido nas instalações do cliente (CPE).

O relatório também revelou que os CSPs estão a introduzir ligações directas a fornecedores de nuvens, bem como serviços de rede de área alargada (SD-WAN) e de virtualização de funções de rede (NFV) definidos por software. Contudo, “a maioria está na fase inicial de implementação, e a disponibilidade e características do produto diferem significativamente”.

Recomendações chave para MNCs

O relatório Gartner recomenda que os MNCs seleccionem fornecedores de serviços de Internet chineses com base na sua capacidade de satisfazer as suas necessidades primárias de conectividade regional, alcance doméstico alargado, serviço de baixa latência ou requisitos de alta capacidade.

Os MNCs que procuram entrar nos mercados da Ásia-Pacífico devem também procurar alargar a sua relação com o seu CSP para incluir ligações directas a fornecedores de cloud computing, tais como Amazon Web Services (AWS) e Microsoft Azure.

E o planeamento da migração de serviços de CPE para NFV utilizando serviços baseados na nuvem e CPE virtual irá oferecer às MNCs que operam na China uma implantação mais rápida, uma gestão mais fácil e uma redução de custos.

Estudo de caso: China Telecom

O relatório Gartner comparou o desempenho e as capacidades de 14 PSCs globais com as suas principais descobertas e recomendações.

Concluiu que a “forte rede doméstica e capacidades de apoio local da China Telecom dão-lhe uma vantagem quando apoia grandes MNCs com extensas exigências da China”.

Isto é evidenciado pelo facto de a China Telecom ter conquistado mais clientes não chineses MNC nos últimos 12 meses a partir de uma série de indústrias. Estes incluem os sectores bancário e financeiro que requerem serviços eficazes de baixa latência; empresas de logística e retalhistas com um grande número de sítios; e empresas de comércio electrónico que requerem uma grande largura de banda.

“Em todos os casos, a China Telecom tem alguns atributos competitivos chave – grande largura de banda em rotas chave, redes bem diversificadas, preços competitivos e a capacidade de suportar os requisitos na China”, afirma o relatório. “A China Telecom é também o principal fornecedor dos MNCs chineses”.

O relatório concluiu que a China Telecom tem um serviço competitivo de baixa latência que liga 13 centros financeiros em todo o mundo e oferece uma escolha de rotas, todas com latências garantidas.

A China Telecom também tem “fortes capacidades de transmissão e redes IP VPN e Ethernet em rápida melhoria, permitindo ao fornecedor competir cada vez mais por MNCs com os requisitos de redes internacionais”, afirma o relatório.

A China Telecom investiu significativamente em infra-estruturas globais e dispõe de serviços Ethernet sobre MPLS (E-VPL e E-LAN) ligando 10 mercados na Ásia Pacífico e 34 cidades na China.

“A sua rede MPLS na Ásia-Pacífico cobre 10 mercados, com extensas interfaces MPLS de rede a rede (NNIs) para alargar a sua cobertura, incluindo a conectividade a muitos mercados emergentes”, conclui o relatório.

Para mais informações, imagens de alta resolução ou para organizar uma entrevista, contacte por favor: Ming Wei, Director de Soluções & Entrega, China Telecom Américas em weiming@ctamericas.com

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e centros de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos e muito mais. Descubra mais em www.ctamericas.com

The post Gartner enfatiza provedor de rede APAC appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>