network - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 17:25:13 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png network - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 Casos de utilização de IoT e tecnologia na China para combater a COVID-19 (Telemedicina/Healthcare) https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/iot-and-tech-use-cases-in-china-to-fight-covid-19-telemedicine/ Tue, 07 Jul 2020 12:55:15 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/iot-and-tech-use-cases-in-china-to-fight-covid-19-telemedicine/ Com mais de 700.000 pessoas em todo o mundo afectadas pelo coronavírus, nós, como comunidade global, enfrentamos uma pandemia diferente de tudo o que qualquer um de nós alguma vez viu. Durante este tempo, o foco principal da China Telecom e da China Telecom Américas tem sido a segurança e o bem-estar dos nossos empregados, […]

The post Casos de utilização de IoT e tecnologia na China para combater a COVID-19 (Telemedicina/Healthcare) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Com mais de 700.000 pessoas em todo o mundo afectadas pelo coronavírus, nós, como comunidade global, enfrentamos uma pandemia diferente de tudo o que qualquer um de nós alguma vez viu. Durante este tempo, o foco principal da China Telecom e da China Telecom Américas tem sido a segurança e o bem-estar dos nossos empregados, colegas e comunidades em todo o mundo.

Como um dos principais fornecedores mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologia da informação, contudo, a China Telecom não pode ignorar o potencial que a sua tecnologia pode jogar contra este inimigo invisível que se estendeu agora a todos os cantos do globo. A China Telecom vê a conectividade como um meio eficaz para fornecer cuidados de saúde aos milhões de pessoas que vivem em áreas remotas onde a atenção médica individualizada não é possível ou economicamente viável.

Embora os cuidados de saúde completos e abrangentes exijam mais frequentemente cuidados presenciais, a telemedicina pode ser incrivelmente eficaz durante as fases iniciais de diagnóstico e tratamento de doenças e lesões. Pode também ser uma ferramenta de formação poderosa para os trabalhadores locais da saúde para aumentar a sua capacidade de fornecer os cuidados localizados necessários para identificar e parar a propagação de doenças infecciosas como a COVID-19.

Embora a conectividade seja a componente lógica da telemedicina baseada na sua capacidade de conduzir teleconsultas e videoconferências, a China Telecom acredita que a aplicação de outras tecnologias, tais como a Inteligência Artificial (IA), pode também desempenhar um papel importante na melhoria dos cuidados a nível global.

Ligar Globalmente, Pensar Localmente

Sendo a maior subsidiária da China Telecom, é impossível para a China Telecom Américas analisar uma questão global como a COVID-19 sem considerar as implicações e oportunidades locais na China; uma área que é bem adequada para fornecer um caso de uso de telemedicina que o mundo pode seguir.

A China combina uma vasta área geográfica, uma população envelhecida, e uma falta de infra-estruturas fora das suas principais áreas metropolitanas que levariam a questionar a sua capacidade de criar um plano de telemedicina eficaz que possa ser replicado noutros mercados.

Apesar destes desafios, a China tem vários atributos convincentes, tais como banda larga móvel generalizada, uma abundância de talento e inovação técnica, e apoio governamental, que se combinam para criar optimismo em torno de como a tecnologia pode ser aplicada para melhorar os cuidados de saúde.

Exemplos de como a China Telecom tem aproveitado a tecnologia para servir o bem maior

Em resposta à recente pandemia, houve vários exemplos de como a China Telecom alavancou a tecnologia para servir o bem maior. Alguns destes exemplos incluem:

  • Trabalhando para fornecer o primeiro diagnóstico remoto 5G da China de nova pneumonia por vírus corona usando tecnologia 5G avançada com a alta largura de banda e baixa latência necessária para melhorar o diagnóstico e tratamento.
  • A utilização da rede China Telecom para ajudar na implementação de programas de aprendizagem on-line para apoiar estudantes em toda a China que não estão autorizados a reunir-se à sua maneira habitual. Isto tem sido implementado em todos os níveis de ensino, desde os estudantes primários e médios até aos mais de 563 cursos de graduação oferecidos pela Universidade de Pequim que utilizam vídeo em linha, conversas em grupo e transmissão em directo.
  • Fora das doenças relacionadas com a COVID-19, os pacientes estão a ser tratados para uma variedade de outras doenças – tanto físicas como psicológicas – por médicos e instituições que compreendem o desejo do público de evitar hospitais à medida que estes praticam o distanciamento social.
  • O lançamento do sistema de análise auxiliar inteligente de pneumonia “5G + Cloud + AI” que melhora a precisão da detecção de vírus e encurta o tempo de varrimento por TC. Os primeiros dados mostram que o sistema pode controlar o tempo de leitura dentro de 1 minuto através do algoritmo da IA, com uma precisão de detecção superior a 90%, o que representa uma melhoria significativa na eficiência do diagnóstico e tratamento de epidemias.
  • O estabelecimento da “5G AIoT Anti-epidemic Resumption Solution Online Launch Conference”, centrou-se na exploração de como aplicar a Internet das Coisas, 5G, AI e uma maior integração de nuvens e redes para prevenir e controlar epidemias.
  • A utilização de dados de localização de dispositivos móveis de consumo para ajudar a identificar os padrões de viagem das transportadoras do vírus COVID-19.

Embora estes representem apenas uma mão-cheia dos esforços em curso, estamos confiantes de que a utilização de casos como estes irá inflamar mais inovação em torno da forma como a tecnologia pode ser aplicada para melhorar os cuidados de saúde, para controlar a propagação deste vírus, e para prevenir futuros surtos.

China Telecom Americas, uma subsidiária integral da China Telecom Corp. com sede nos EUA. Ltd., é um fornecedor internacional de telecomunicações para serviços de dados, IP e venda por grosso de voz a empresas multinacionais, organizações e transportadores internacionais que requerem serviços domésticos na China e acesso internacional à China & Ásia Pacífico.

Com sede em Herndon, Virginia, e escritórios em Chicago, Los Angeles, Dallas, Nova Iorque, San Jose, e filiais em Toronto, Canadá, e São Paulo, Brasil, a China Telecom Américas continua a expandir a sua força e alcance.

A China Telecom Américas fornece soluções “chave-na-mão” de base local, de balcão único, para tudo, desde circuitos de dados nacionais e internacionais da China a serviços da IDC, gestão de redes, gestão de equipamentos, integração de sistemas, e muito mais.

Para informações adicionais sobre a China Telecom Américas, por favor visite www.ctamericas.com.

###

The post Casos de utilização de IoT e tecnologia na China para combater a COVID-19 (Telemedicina/Healthcare) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Construir a Rede de Entrega de Conteúdo Certo (CDN) para um Desempenho Consistente na Borda na China https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/building-right-content-delivery-network-cdn-for-consistent-edge-performance-in-china/ Tue, 05 Nov 2019 13:47:44 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/building-right-content-delivery-network-cdn-for-consistent-edge-performance-in-china/ O mercado chinês para o consumo de conteúdos é massivo. Mais de 802 milhões de cidadãos estão agora a utilizar activamente a Internet. Pela primeira vez, os adultos na China passam agora significativamente mais tempo com os meios digitais do que com os meios tradicionais. O cidadão médio gasta 3 horas e 54 minutos com […]

The post Construir a Rede de Entrega de Conteúdo Certo (CDN) para um Desempenho Consistente na Borda na China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O mercado chinês para o consumo de conteúdos é massivo. Mais de 802 milhões de cidadãos estão agora a utilizar activamente a Internet.

Pela primeira vez, os adultos na China passam agora significativamente mais tempo com os meios digitais do que com os meios tradicionais. O cidadão médio gasta 3 horas e 54 minutos com o digital, representando mais de 58% do seu tempo com os meios digitais.

Tirar partido deste grande e crescente apetite por conteúdos na China pode ser complicado se não escolher o fornecedor de Content Delivery Network (CDN) correto.

Redes de Entrega de Conteúdo (CDN) Na China

Distribuir conteúdo aos utilizadores na China não é o mesmo que em muitos outros lugares do mundo.

Implementado em 2006, o Projecto Golden Shield estabeleceu um sistema complexo de filtragem de conteúdos online. Os sítios Web devem ser licenciados e o seu conteúdo deve aderir aos regulamentos chineses.

Trabalhar com um fornecedor licenciado na China é crucial para superar alguns dos desafios criados pela regulamentação chinesa. Quer trabalhar com um fornecedor de CDN que tenha experiência de trabalho com agências reguladoras chinesas e uma forte compreensão do que é aceitável. Certifique-se de que é um operador de Rede licenciado e pode ajudá-lo a seguir os passos correctos para o registo de Fornecedores de Conteúdos de Internet (ICP) administrado pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação chinês (MIIT).

Sem esta licença, não é permitido armazenar, armazenar em cache, ou entregar conteúdo na China. Os CDN devem ser licenciados mesmo que forneçam conteúdos provenientes de fora da China. No entanto, se estiverem localizados fora do país, podem enfrentar obstáculos significativos à entrega.

Os CDNs globais fornecerão conteúdo em qualquer parte do mundo. Terão servidores em todo o mundo para fornecer baixa latência e entrega rápida em linha. No entanto, nem todos os CDNs estão registados para entrega de conteúdos aos utilizadores chineses da Internet. Se optar por trabalhar com um CDN global, terá de se certificar de que eles fazem parcerias com fornecedores CDN chineses licenciados para fazer negócios no país.

Tenha cuidado com os CDNs localizados em Hong Kong. Embora o conteúdo possa ser entregue utilizando servidores fora da China continental, as redes de Hong Kong são separadas da China continental. O desempenho pode ser grandemente reduzido, e alguns conteúdos podem ser bloqueados.

China Edge Delivery

As empresas que não são capazes de obter uma licença ICP para fornecer conteúdo de dentro da China podem ainda ser capazes de fornecer conteúdo utilizando uma infra-estrutura de Entrega Edge. O conteúdo pode ser colocado em cache a partir de servidores na região e depois ligado a trocas de IP-peering para redes dentro da China.

Isto ultrapassa a exigência de uma licença ICP desde que se trabalhe com fornecedores de rede Edge como a China Telecom que são licenciados.

Factores importantes a considerar

Aqui estão alguns dos outros factores importantes que deve considerar se quiser fornecer conteúdo aos consumidores chineses.

Velocidades rápidas online

É necessário um CDN que seja altamente reactivo e rápido.

O desempenho online pode ditar se alguém se envolve com o seu conteúdo ou se passa para outra coisa. 40 por cento dos utilizadores da Internet abandonarão websites que demorem mais de três segundos a carregar. Mesmo um atraso de apenas um segundo em resposta pode reduzir as conversões em 7%.

Também vai querer certificar-se de que o seu fornecedor de CDN permite uma aceleração dinâmica. Isto permitirá que dados dinâmicos e conteúdos entregues a partir de servidores possam contornar os nós padrão da Internet chinesa e ser entregues através de um caminho mais directo. Este aumento da eficiência acelera a entrega e reduz a latência.

As CDN que estão presentes na China atingem frequentemente velocidades 50 por cento superiores às que utilizam servidores fora da China.

Optimizado para telemóvel

A melhoria do governo no desenvolvimento de infra-estruturas rurais aumentou a utilização móvel por adultos mais velhos. A própria utilização móvel aumentou e representa agora 98 por cento dos utilizadores da Internet. O seu CDN deve optimizar o desempenho de entrega para telemóveis.

Rede de Entrega de Conteúdo Distribuído (CDN)

Um CDN que possa fornecer conteúdos de forma eficiente em toda a China terá PoPs (Pontos de Presença) espalhados por toda a China Continental. Embora possam ter posições proeminentes em grandes áreas metropolitanas, devem também ter PdPs mais próximos das áreas rurais.

O congestionamento pode ocorrer nos chokepoints entre os maiores ISPs da China devido ao enorme volume de tráfego, por isso certifique-se de saber qual a rede que os seus utilizadores finais subscrevem a fim de se certificar de que fornece uma experiência de utilizador totalmente on-net que evita o congestionamento nos chokepoints entre parceiros de peering. A ChinaNet (AS 4134) é a maior rede de Internet na China em termos de bolas de futebol, pelo que a utilização da China Mobile ou China Unicom para fornecer conteúdo de websites na ChinaNet poderia ter um impacto negativo no desempenho e disponibilidade para os seus utilizadores da ChinaNet.

Entrega eficiente de programação de vídeo

84% dos residentes chineses relatam que assistem à programação de vídeos pelo menos ocasionalmente, de acordo com um estudo da Nielsen. 75% dizem que assistem ao conteúdo de vídeo a pedido pelo menos uma vez por semana. Isso é mais consumo de vídeo do que qualquer outro país do mundo.

Satisfazer este apetite significativo e crescente por streaming online e conteúdos de vídeo significa seleccionar um CDN que possa gerir grandes volumes de tráfego de forma eficiente.

O Mercado Online de Mais Rápido Crescimento no Mundo

A China é o mercado online de crescimento mais rápido e potencialmente maior do mundo. Não trabalhar com o fornecedor certo de CDN pode limitar o acesso ao seu conteúdo ou potencialmente levar a que este seja completamente bloqueado.

Se precisar de um fornecedor de CDN fiável na China com infra-estrutura de rede Tier-1 própria para um desempenho de borda mais consistente e experiência de utilizador premium na China, leia mais sobre as soluções CDN da China Telecom.

The post Construir a Rede de Entrega de Conteúdo Certo (CDN) para um Desempenho Consistente na Borda na China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-completes-first-phase-global-optical-transport-network-otn/ Mon, 07 Oct 2019 14:19:26 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-completes-first-phase-global-optical-transport-network-otn/ Com a crescente procura de largura de banda na China, têm sido necessários investimentos contínuos na capacidade de transmissão de comprimento de onda óptica para aliviar o congestionamento dos pontos de estrangulamento e melhorar a entrega de aplicações empresariais. A China Telecom respondeu a esta necessidade com a conclusão da Fase 1 da sua próxima […]

The post China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Com a crescente procura de largura de banda na China, têm sido necessários investimentos contínuos na capacidade de transmissão de comprimento de onda óptica para aliviar o congestionamento dos pontos de estrangulamento e melhorar a entrega de aplicações empresariais. A China Telecom respondeu a esta necessidade com a conclusão da Fase 1 da sua próxima geração da Rede Global de Transporte Óptico (OTN). A nova OTN procura eliminar tais problemas incómodos que os clientes empresariais enfrentam com longos prazos de entrega e difícil ajuste de largura de banda.

A nova OTN da China Telecom traz muitas características

A nova OTN da China Telecom traz muitas características tais como largura de banda a pedido, baixa latência, alta velocidade e fiabilidade, e ampla cobertura. Estas características procuram melhorar o status quo quando se trata de serviço empresarial. Outras características que a OTN também traz para a mesa incluem características de integração de rede na nuvem, protecção abrangente de ponta a ponta, 50 ms de recuperação automática, e um tempo de funcionamento de rede garantido de 99,99%. Um portal de auto-atendimento com a capacidade de ajustar a largura de banda e um prazo inicial de entrega de serviços de 7 dias completam as funcionalidades para a nova OTN da China Telecom.

A velocidade é de importância vital para qualquer rede e a China Telecom lê-o em alto e bom som. A rede de transporte óptico premium excede 300 Tbps e pode ter um limite de 100G que é 40 vezes maior do que a actual rede SDH. Fornecendo velocidades elevadas em toda a rede com canais de ponta a ponta de 2M-100G cobrindo uma vasta gama de largura de banda de serviço granular. A OTN também fornece apoio tanto para serviços TDM para STM1/4/16/64 como para serviços de pacotes para Fast Ethernet (Fast-E), Gigabit Ethernet (Gig-E), 10G Ethernet e 100G Ethernet.

Devido à actualização do sistema da China Telecom da sua rede e equipamento óptico estabelecido, a latência de baixa largura de banda das redes metropolitanas irá baixar em mais de 50%. Esta melhoria reduzirá também os tempos de ping entre cidades com atrasos unidireccionais reduzidos para menos de 5,5ms por 1000 km.

A China Telecom está a introduzir a sua nova OTN em fases

A China Telecom está a introduzir a sua nova OTN em fases com a Fase 1 a ser concluída no Verão passado. A Fase 1 cobriu 16 cidades, incluindo: Xangai, Pequim, Shenzhen, Hangzhou, Guangzhou, Nanjing, Chengdu, Wuhan, Tianjin, Suzhou, Chongqing, e Xi’an. As restantes 112 cidades que participarão na OTN serão implantadas e operacionais com sucesso até Dezembro de 2019 e incluirão Pontos de Presença (PdP) nos principais centros de dados de interligação a nível mundial.

The post China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom Volta Lançamento da Declaração Digital da GSMA em Davos https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-backs-launch-gsmas-digital-declaration-davos/ Wed, 27 Feb 2019 14:57:40 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-backs-launch-gsmas-digital-declaration-davos/ Lançada no Fórum Económico Mundial em Davos, Suíça, em 24 de Janeiro de 2019, a ‘Declaração Digital’ é uma iniciativa liderada pela GSMA que capta princípios-chave que servem de guia para o comportamento ético na era digital e demonstra o compromisso do sector privado e público para com uma liderança responsável. Como membro activo da […]

The post China Telecom Volta Lançamento da Declaração Digital da GSMA em Davos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Lançada no Fórum Económico Mundial em Davos, Suíça, em 24 de Janeiro de 2019, a ‘Declaração Digital’ é uma iniciativa liderada pela GSMA que capta princípios-chave que servem de guia para o comportamento ético na era digital e demonstra o compromisso do sector privado e público para com uma liderança responsável. Como membro activo da GSMA, a China Telecom é um dos 40 líderes empresariais que já se comprometeram com a declaração. O apoio à declaração abrange vários sectores industriais e inclui outros representantes do CEO de: Bharti Airtel, China Mobile, Deutsche Telekom, Ericsson, IBM, KDDI, KT, LG Electronics, Mobile World Capital Barcelona, Nokia, NTT DOCOMO, Orange, Samsung Electronics, Sharp, SK Telecom, Sony Corporation, STC Group, Telefonica, Turkcell, Verizon, Vodafone e Xiaomi.

Centros de Declaração Digital da GSMA

A Declaração Digital da GSMA centra-se em torno da crença de que permitir um futuro digital positivo e centrado nas pessoas requer uma colaboração construtiva entre as partes interessadas. Governos, indústria e organizações internacionais têm todos um interesse no futuro digital e devem enfrentar estes desafios comuns neste movimento interprofissional e intergeográfico. A sua visão apela às empresas para “integrar capacidades digitais na educação de todos os cidadãos; respeitar a privacidade dos cidadãos digitais; tratar os dados pessoais com responsabilidade e transparência; fomentar a inovação e o investimento em benefício dos consumidores; tomar medidas significativas para mitigar as ameaças da cibersegurança; manter a Internet aberta e acessível e combater o assédio em linha”.

A era digital está a evoluir e a experimentar mudanças sem precedentes e está a mudar a forma como os consumidores e as empresas interagem. Impulsionado pela chegada iminente das redes 5G, espera-se que até 2022, cerca de 60% do PIB seja digitalizado1. A China Telecom abraçou a visão partilhada de agir responsavelmente e alargar a confiança dos consumidores à medida que acompanhamos o ritmo acelerado da mudança tecnológica e avançamos para a era da Conectividade Inteligente.

A expansão contínua da cobertura da rede da China Telecom

Através da expansão contínua da cobertura da rede, a China Telecom construiu a maior rede FDD 4G do mundo, cobrindo 98% da população; a maior rede FTTH em todo o mundo, com banda larga óptica cobrindo mais de 90% das cidades e vilas e mais de 80% das aldeias administrativas na China; e uma rede NB – IoT que é implantada em toda a rede de CT através de mais de 400.000 estações de base, tornando a nossa cobertura IoT líder tanto em largura como em escala.

“A economia digital está a mudar profundamente os modos de produção, estilos de vida e de pensamento das pessoas, bem como o processo da civilização humana. As tecnologias de rede são a pedra angular do mundo digital e a principal artéria de informação do desenvolvimento económico e social. Só estabelecendo uma rede de informação segura, de alta velocidade, ubíqua e inteligente é que os diversos tipos de informação do mundo digital podem ser eficazmente transmitidos”, disse o Sr. Yang Jie, Presidente e CEO da China Telecom, “A China Telecom concorda completamente com a visão de futuro digital delineada e compromete-se a ser uma empresa responsável na era digital. Como membro da direcção da GSMA, a China Telecom está disposta a contribuir para a criação e prosperidade de um mundo digital de confiança mútua, governado conjuntamente com a comunidade internacional”.

Para saber mais sobre a Declaração Digital e ver os detalhes dos CEOs que já aderiram, visite o site da GSMA aqui.

Notas aos Editores
Fórum Económico Mundial, Relatório ‘O nosso futuro digital partilhado’ (Dez 2018)

The post China Telecom Volta Lançamento da Declaração Digital da GSMA em Davos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-cn2-added-sharktech-los-angeles-network-offering/ Wed, 21 Nov 2018 05:38:05 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-cn2-added-sharktech-los-angeles-network-offering/ LOS ANGELES, CA – Sharktech Inc. orgulha-se de anunciar a parceria com a CN2 (China Telecom Next Generation Carrier Network, AS4809) para a sua mistura de redes de Los Angeles. A CN2 é amplamente considerada como a melhor transportadora trans-Pacifico para a China continental. Através desta parceria, os clientes da Sharktech verão reduzida a latência […]

The post Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
LOS ANGELES, CA – Sharktech Inc. orgulha-se de anunciar a parceria com a CN2 (China Telecom Next Generation Carrier Network, AS4809) para a sua mistura de redes de Los Angeles. A CN2 é amplamente considerada como a melhor transportadora trans-Pacifico para a China continental. Através desta parceria, os clientes da Sharktech verão reduzida a latência e o nervosismo na China e países vizinhos. Não haverá custo adicional para utilizar o CN2 em VPS existentes, servidores dedicados, e colocação. A rede inteligente de encaminhamento inteligente all-Cisco da Sharktech é a principal escolha para ligações de baixa latência e insaturadas à Ásia.

A Sharktech oferece a China Telecom no seu centro de dados

Este anúncio surge após um ano de contínuas actualizações da rede, incluindo a substituição de todo o equipamento de encaminhamento Sharktech, a adição de uplinks de 100Gbps, a comutação para todas as operadoras premium, e a adição de Noction Intelligent Routing. Sharktech já oferece a China Telecom no seu datacenter de Los Angeles; a adição das rotas CN2 irá complementar a mistura existente de Sharktech BGP da China Telecom, China Unicom, Comcast, GTT, e NTT. O serviço da Sharktech é apoiado por um apoio 24/7 e uma experiência média de mais de 10 anos dos funcionários na indústria de alojamento.

Teste a nossa rede

Los Angeles Test IP: 107.167.3.4

Sobre a Sharktech

Sharktech, desde 2003, tem sido líder em soluções de datacenter protegidas por DDoS. Operando a partir de quatro centros de dados globais, a Sharktech desenvolveu internamente a protecção DDoS, que permite a depuração fiável do tráfego DDoS no local para um alojamento fiável e estável. A protecção DDoS da Sharktech vem de série com todos os serviços alojados até 40 Gbps e pode ser actualizada até 100 Gbps – e pode ser aplicada remotamente para proteger qualquer serviço de Internet, em qualquer lugar. A rede de 1,1 Tbps da Sharktech é o lar de mais de 450.000 sítios Web.

The post Sharktech Adiciona a China Telecom CN2 à Oferta da Rede de Los Angeles appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Keysight Technologies, China Telecom Collaborate To Accelerate Commercial Deployment Of 5G Technology https://www.ctamericas.com/pt-br/news/keysight-technologies-china-telecom-collaborate-to-accelerate-commercial-deployment-of-5g-technology/ Tue, 20 Nov 2018 23:16:34 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/keysight-technologies-china-telecom-collaborate-to-accelerate-commercial-deployment-of-5g-technology/ 21 de Novembro de 2018 SANTA ROSA, Califórnia. – Keysight Technologies, Inc. (NYSE: KEYS), uma empresa líder em tecnologia que ajuda empresas, fornecedores de serviços, e governos a acelerar a inovação para ligar e proteger o mundo, anunciou que a empresa alargou a sua colaboração com a China Telecom para acelerar a implantação comercial da […]

The post Keysight Technologies, China Telecom Collaborate To Accelerate Commercial Deployment Of 5G Technology appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
21 de Novembro de 2018 SANTA ROSA, Califórnia. – Keysight Technologies, Inc. (NYSE: KEYS), uma empresa líder em tecnologia que ajuda empresas, fornecedores de serviços, e governos a acelerar a inovação para ligar e proteger o mundo, anunciou que a empresa alargou a sua colaboração com a China Telecom para acelerar a implantação comercial da tecnologia 5G.

A colaboração alargada apoia os ensaios do novo dispositivo de rádio 5G da China Telecom (NR) usando as soluções de emulação de rede 5G NR da Keysight, baseadas na plataforma de ensaio sem fios UXM 5G da empresa, para validação do desempenho do protocolo e da radiofrequência (RF). As soluções de teste Keysight 5G permitem à China Telecom e ao seu ecossistema de dispositivos móveis assegurar a conformidade dos novos dispositivos 5G com as últimas especificações 3GPP 5G NR Release 15 antes da introdução no mercado.

“A China Telecom está a promover activamente a implantação comercial da tecnologia 5G”, disse Baorong Li, director-geral do Terminal R&D Center of Guangdong Research Institute, China Telecom Co., Ltd. “Alavancar as soluções de emulação de rede 5G da Keysight permitir-nos-á acelerar grandemente o desenvolvimento e implantação da nossa tecnologia 5G e estabelecer uma posição de liderança na indústria”.

Introdução da 5G NR

A introdução da 5G NR está a conduzir a concepções mais complexas e integradas, impulsionando a necessidade de soluções escaláveis que abordem todo o fluxo de trabalho, desde a concepção inicial até à aceitação e fabrico. Ferramentas comuns partilhadas entre departamentos, fluxos de trabalho, e o ecossistema, simplificam e aceleram significativamente a criação, execução e análise de casos de teste. As primeiras colaborações com os principais fabricantes de chipset e dispositivos da indústria permitiram à Keysight lançar soluções 5G que suportam frequências sub-6GHz e mmW para o protocolo abrangente, RF, conformidade e testes de desempenho.

“A nossa colaboração alargada com a China Telecom destaca a adopção pela indústria global das soluções de emulação de rede 5G da Keysight que ajudam a assegurar que os dispositivos 5G NR tenham o desempenho esperado nas redes dos principais operadores móveis”, disse Kailash Narayanan, vice-presidente e director-geral de Dispositivos e Operadores Sem Fios da Keysight Technologies. “A Keysight está empenhada em acelerar a tecnologia 5G na China e em todo o mundo e apoiar a entrega de casos de utilização melhorada da banda larga móvel”.

Sobre a Keysight Technologies

Keysight Technologies, Inc. (NYSE: KEYS) é uma empresa líder em tecnologia que ajuda empresas, fornecedores de serviços, e governos a acelerar a inovação para ligar e proteger o mundo. As soluções Keysight optimizam as redes e trazem produtos electrónicos para o mercado mais rapidamente e a um custo mais baixo com ofertas desde a simulação do design, à validação do protótipo, ao teste de fabrico, à optimização em redes e ambientes nebulosos. Os clientes abrangem os mercados mundiais de comunicações, aeroespacial e de defesa, automóvel, energia, semicondutores e electrónica em geral. A Keysight gerou receitas de $3.2B no ano fiscal de 2017. Em Abril de 2017, Keysight adquiriu a Ixia, um líder em testes de rede, visibilidade e segurança. Mais informação está disponível em www.keysight.com.

The post Keysight Technologies, China Telecom Collaborate To Accelerate Commercial Deployment Of 5G Technology appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom acrescenta estações base 5G https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-adds-5g-testing-sites/ Mon, 11 Dec 2017 11:00:55 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-adds-5g-testing-sites/ A China Telecom anunciou que implantou uma nova estação base 5G em Lanzhou, na província chinesa de Gansu, expandindo o seu projecto-piloto de redes 5G para seis cidades. As estações de base 5G anteriormente instaladas em Shenzhen, Xangai, Suzhou, Chengdu e Xiong’an novo distrito em Baoding. A China Telecom disse que planeia realizar testes laboratoriais […]

The post China Telecom acrescenta estações base 5G appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom anunciou que implantou uma nova estação base 5G em Lanzhou, na província chinesa de Gansu, expandindo o seu projecto-piloto de redes 5G para seis cidades. As estações de base 5G anteriormente instaladas em Shenzhen, Xangai, Suzhou, Chengdu e Xiong’an novo distrito em Baoding.

A China Telecom disse que planeia realizar testes laboratoriais e de rede até ao final do próximo ano, antes de iniciar a pré-comercialização da tecnologia 5G em 2019. O objectivo da TELECOM é lançar serviços comerciais 5G em 2020.

A China Telecom instalou a sua estação 5G na cidade tecnológica de Shenzhen

A China Telecom instalou a sua estação 5G na cidade tecnológica de Shenzhen no início de Outubro, cobrindo várias zonas industriais, incluindo a Base da Indústria de Software de Shenzhen. Com estas estações de base 5G, o operador asiático disse que pode realizar testes de ponta a ponta para tecnologias-chave 5G.

No mês passado, a China Telecom assinou um acordo com a Academia de Tecnologia de Informação e Comunicação da China (CAICT) para colaborar em várias áreas relacionadas com a 5G, incluindo a produção inteligente, Internet das coisas, cidades inteligentes, Grandes Dados e redes.

A China Telecom também disse que está também a estudar a utilização de redes celulares para áreas emergentes como a realidade aumentada (AR), a realidade virtual (VR), a Internet dos veículos.

No mês passado, o governo chinês deu início à terceira fase dos testes de investigação e desenvolvimento de tecnologia 5G. O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China afirmou que a terceira fase de testes técnicos visa preparar os produtos pré-comerciais para quando a primeira versão da norma 5G for lançada em Junho do próximo ano.

A China completou recentemente a segunda fase dos testes 5G. A nação asiática criou o grupo de desenvolvimento IMT-2020 em 2013, numa iniciativa para fomentar o desenvolvimento de tecnologias 5G. O Grupo de Promoção IMT-2020 completou a fase inicial do seu programa experimental em 2016. Essa fase incluiu testes de tecnologias sem fios incluindo múltiplas entradas-multiplas saídas maciças, novo acesso múltiplo, novas formas de ondas, codificação avançada, implementações de redes ultra-densas e comunicações de alta frequência. A fase experimental também incluiu o corte da rede, computação de ponta e reconstrução das funções da rede.

Para ver o artigo completo visite a RCR Wireless

The post China Telecom acrescenta estações base 5G appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom para fornecer a rede da UROS Goodspeed na China e Hong Kong https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-provides-uros-china-network/ Mon, 17 Apr 2017 15:42:10 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-provides-uros-china-network/ ABRIL 04, 2017–China Telecom e UROS Uni-fi Roaming Solutions anunciaram hoje uma parceria para fornecer aos viajantes internacionais internet móvel de alta velocidade tanto na China como em Hong Kong a uma tarifa diária fixa e acessível em vez do dispendioso serviço de roaming. China Telecom (CT) fornecerá serviço móvel 4G na China e Hong […]

The post China Telecom para fornecer a rede da UROS Goodspeed na China e Hong Kong appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
ABRIL 04, 2017–China Telecom e UROS Uni-fi Roaming Solutions anunciaram hoje uma parceria para fornecer aos viajantes internacionais internet móvel de alta velocidade tanto na China como em Hong Kong a uma tarifa diária fixa e acessível em vez do dispendioso serviço de roaming.

China Telecom (CT) fornecerá serviço móvel 4G na China e Hong Kong

A China Telecom (CT) fornecerá o serviço móvel 4G em ambos os mercados para dar aos utilizadores da UROS uma experiência consistente na Internet. Para além dos tradicionais cartões SIM físicos, esta parceria abrange também a prestação de serviços móveis através da tecnologia eSIM que está em conformidade com as mais recentes especificações e directrizes para o fornecimento remoto de SIM, tal como estabelecido pela GSM Association (GSMA), uma associação global de fabricantes de dispositivos móveis e operadores de redes móveis.

Deng Xiao Feng, CEO da China Telecom Global, afirmou: “Estamos entusiasmados por apoiar a UROS pelos seus requisitos de conectividade em HK e na China continental. Com a sua marca CTExcel, a CT está empenhada em fornecer um serviço móvel de alta qualidade em todas as regiões, tanto para consumidores como para empresas, sem comprometer a qualidade e a fiabilidade.

“Como parte do seu foco na inovação, a China Telecom juntamente com a UROS apoiará a tecnologia eSIM, que pode permitir dispositivos eSIM avançados para responder à crescente procura no mercado da Internet das Coisas (IoT)”.

Jyrki Hallikainen, presidente do Conselho de Administração da UROS, afirmou: “A UROS tem o prazer de anunciar esta parceria com a China Telecom. Acreditamos que a combinação da tecnologia eSIM padronizada com a nossa própria plataforma IoT fornece a solução mais avançada e fiável para os nossos clientes corporativos e operadores móveis. A cobertura eSIM da CT estará disponível para smartphones e dispositivos hotspot móveis Goodspeed, bem como para futuros dispositivos IoT a nível mundial”.

Para ver o artigo original, por favor visite BW CIO World

China Telecom Americas, uma subsidiária integral da China Telecom Corp. com sede nos EUA. Ltd., é um fornecedor internacional de telecomunicações para serviços de dados, IP e venda por grosso de voz a empresas multinacionais, organizações e transportadores internacionais que requerem serviços domésticos na China e acesso internacional à China & Ásia Pacífico.

Com sede em Herndon, Virginia, e escritórios em Chicago, Los Angeles, Dallas, Nova Iorque, San Jose, e filiais em Toronto, Canadá, e São Paulo, Brasil, a China Telecom Américas continua a expandir a sua força e alcance.

A China Telecom Américas fornece soluções “chave-na-mão” de base local, de balcão único, para tudo, desde circuitos de dados nacionais e internacionais da China a serviços da IDC, gestão de redes, gestão de equipamentos, integração de sistemas, e muito mais.

Para informações adicionais sobre a China Telecom Américas, por favor visite www.ctamericas.com.

The post China Telecom para fornecer a rede da UROS Goodspeed na China e Hong Kong appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom, CMMB: Rede “Carro Conectado” https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-cmmbs-advanced-network-support-connected-car-services-china/ Thu, 09 Feb 2017 10:45:26 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-cmmbs-advanced-network-support-connected-car-services-china/ A China Telecom, o oitavo maior operador mundial de redes sem fios por assinantes, concordou em colaborar com a Global Vision Media Technology na implementação de infra-estruturas chave que irão apoiar serviços de “carro ligado” a nível nacional, baseados em satélite. A Global Vision Media é uma empresa conjunta entre a CMMB Vision Holdings de […]

The post China Telecom, CMMB: Rede “Carro Conectado” appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom, o oitavo maior operador mundial de redes sem fios por assinantes, concordou em colaborar com a Global Vision Media Technology na implementação de infra-estruturas chave que irão apoiar serviços de “carro ligado” a nível nacional, baseados em satélite.

A Global Vision Media é uma empresa conjunta entre a CMMB Vision Holdings de Hong Kong e a Global Broadcasting Media Group, uma subsidiária da China Radio International, propriedade do Estado.

“Nos termos do acordo, a China Telecom tornará a sua rede móvel terrestre 3G e 4G a combinar com a rede de difusão por satélite de banda L da empresa para desenvolver uma rede de entrega móvel convergente,”

Visão CMMB

o presidente e chefe executivo Charles Wong Chau-chi disse num processo regulamentar na terça-feira.

A cooperação com a China Telecom, que tinha 215 milhões de assinantes móveis no final de Dezembro, marca o último esforço da CMMB Vision para intensificar a implantação comercial de uma nova “plataforma de serviços de transmissão multimédia”, capaz de agregar serviços de vídeo, áudio e dados de alta qualidade, bem como navegação de precisão, a centenas de milhões de potenciais assinantes no maior mercado automóvel do mundo, através de vendas.

O empreendimento Global Vision serve como braço operacional da empresa.

Essa plataforma será possível graças à tecnologia multicast desenvolvida no continente, conhecida como Converged Mobile Multimedia Broadcasting, que a CMMB Vision tem vindo a promover desde há muito. O empreendimento Global Vision serve como braço operacional da empresa.

CMMB Vision planeia implantar uma rede experimental nacional para a sua plataforma de difusão multimédia este ano, abrindo o caminho para a implantação comercial no próximo ano.

Em Abril, Wong salientou que “a radiodifusão móvel por satélite é a forma mais eficaz de distribuir serviços de entretenimento a veículos”.

“A China é o maior mercado automóvel do mundo, com mais de 250 milhões de veículos, mas existe uma grave falta de entretenimento automóvel e de serviços de comunicação social”, disse ele na altura, notando a cobertura limitada e as dispendiosas taxas de dados ao abrigo dos serviços de rede 4G existentes.

Para além das capacidades de satélite, a Global Vision fornecerá conteúdos de media e programação de canais, na sua mais recente colaboração, enquanto a China Telecom também fornecerá as suas instalações de centros de dados na Internet e rede de distribuição de conteúdos online, de acordo com a Wong.

China Telecom disse ao Posto da Manhã do Sul da China na terça-feira que irá “continuar a adoptar uma abordagem aberta na exploração de oportunidades de colaboração e desenvolver o serviço eco-esfera com parceiros comerciais”.

O pacto da Global Vision com a China Telecom seguiu uma parceria que forjou em Janeiro com o China Internet Information Center, que gere o principal portal de notícias e serviços de informação chineses destinado a um público global.

Wong disse que a cooperação com o China Internet Information Center permitirá à Visão Global “agregar, desenvolver e criar uma variedade de conteúdos de vídeo, áudio e dados adequados para o consumo automóvel”.

Em Dezembro, a Global Vision anunciou uma série de alianças estratégicas com sete grandes fornecedores nacionais de dispositivos electrónicos de terminais móveis montados em automóveis que ajudariam a promover e desenvolver conjuntamente novas aplicações no âmbito da sua plataforma de serviços de radiodifusão multimédia proposta.

Esses fornecedores são Huizhou Desai Xiwei Automotive Electronics, Datang Instrument Technology, Shenzhen Hang Sheng Electronics, Yixin-Jiangsu Science and Technology, Xiamen Yaxun Network, Shanghai Botai Yueqin Electronic Equipment e China TSP (Yuante) Company.

“Colectivamente representam a cadeia de fornecimento completa para investigação e desenvolvimento, fabrico, testes, instalação e venda de aplicações e dispositivos terminais montados em automóveis”, disse Wong.

Leia o artigo original sobre o South China Morning Post

The post China Telecom, CMMB: Rede “Carro Conectado” appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China https://www.ctamericas.com/pt-br/press/second-upgrade-trans-pacific-express-tpe/ Mon, 15 Aug 2016 09:58:54 +0000 https://www.ctamericas.com/uncategorized/second-upgrade-trans-pacific-express-tpe/ A China Telecom Americas anunciou recentemente que a segunda atualização da rede de cabos Trans Pacific Express (TPE) passou a fase de Aceitação Provisória da Rede (PNA) e está agora pronta para entrar em serviço. Todas as partes envolvidas na modernização podem colocar a sua capacidade relativa ao serviço comercial. Cabo Trans Pacific Express (TPE) […]

The post 2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Americas anunciou recentemente que a segunda atualização da rede de cabos Trans Pacific Express (TPE) passou a fase de Aceitação Provisória da Rede (PNA) e está agora pronta para entrar em serviço. Todas as partes envolvidas na modernização podem colocar a sua capacidade relativa ao serviço comercial.

Cabo Trans Pacific Express (TPE)

O cabo TPE é um sistema de cabos submarinos que iniciou oficialmente o seu serviço comercial em 2008, com várias estações de aterragem localizadas na China continental, em Taiwan, na Coreia, no Japão e nos Estados Unidos. Concebido para ligar diretamente os dois lados do Pacífico, o TPE foi amplamente reconhecido pelas empresas globais como a primeira escolha para uma rota de transmissão de baixa latência entre a China e os EUA.

Segunda atualização no ciclo de vida do cabo TPE

A partir de 2014, a segunda atualização no ciclo de vida do cabo TPE introduziu a tecnologia DWDM de 100 Gb/s, que aumentou significativamente a capacidade para 9,6 Tb/s no segmento trans-Pacífico e para 17,2 Tb/s no segmento Intra-Ásia. Os activos da China Telecom incluem uma largura de banda de 10×100 Gb/s no segmento trans-Pacífico e uma largura de banda de 4×100 Gb/s no segmento intra-Ásia, de acordo com a configuração da última atualização.

Com a capacidade acrescida de largura de banda China-EUA resultante da conclusão da modernização, a rede de cabos TPE responderá eficazmente ao rápido aumento da procura de soluções de rede Trans-Pacífico de baixa latência nos próximos anos, bem como satisfará a procura nas redes intra-Ásia e China-Japão-EUA.

Segue-se uma distribuição pormenorizada da capacidade da China Telecom:

Rotas Trans-Pacífico – Não. de ondas 100G

  • T1-T5 Qingdao-US 4
  • T2-T5 Coreia-EUA 1
  • T3-T5 Taiwan-EUA 1
  • T4-T5 Chongming-US 4

Rotas Intra-Ásia N. de ondas 100G

  • T1-T2 Qingdao- Coreia 1
  • T3-T4 Chongming – Taiwan 1
  • T1-T6 Qingdao -Japão 1
  • T4-T6 Chongming -Japão 1

The post 2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>