Bandwidth - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 17:25:13 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png Bandwidth - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 Avançar a Conectividade Empresarial na China e Além https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/advancing-enterprise-connectivity-to-china-and-beyond/ Fri, 11 Oct 2019 17:12:51 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/advancing-enterprise-connectivity-to-china-and-beyond/ O papel da rede de empresas está a mudar rapidamente. Já não se limita a ligar instalações de armazenamento de dados a servidores e estações de trabalho. Actualmente, os avanços tecnológicos colocaram a rede firmemente no centro de qualquer empresa moderna. Segundo Gartner, coisas inteligentes e analíticas, que utilizam a IA e a aprendizagem de […]

The post Avançar a Conectividade Empresarial na China e Além appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
O papel da rede de empresas está a mudar rapidamente. Já não se limita a ligar instalações de armazenamento de dados a servidores e estações de trabalho. Actualmente, os avanços tecnológicos colocaram a rede firmemente no centro de qualquer empresa moderna.

Segundo Gartner, coisas inteligentes e analíticas, que utilizam a IA e a aprendizagem de máquinas para interagir com as pessoas e o ambiente, estão a transformar o processo empresarial e o local de trabalho. A inovação digital é agora uma agenda estratégica fundamental. E as empresas estão cada vez mais à procura de formas de melhorar a sua infra-estrutura de rede que é fundamental para ser automatizada, segura, sem descontinuidades e impulsionada por software, necessária para apoiar a agilidade empresarial.

Fazer toda a diferença

A geografia, a paisagem política e os regimes regulamentares são diferentes em todo o mundo. O impacto destas diferenças multiplica-se rapidamente quando as empresas abraçam iniciativas globais e regionais, como a Iniciativa de Cinturão e Estradas (BRI) da China, que envolve geografias menos desenvolvidas. As redes têm de ser flexíveis, adaptáveis e ter uma ampla cobertura em todo o globo para fornecer apoio total em vez de constranger os negócios de uma empresa.

Como principal fornecedor de arquitectura de rede inteligente avançada, a China Telecom (CT) está dedicada a fazer a diferença. Com mais de 50 cabos terrestres e submarinos e uma rede OTN de última geração, a pegada global do CT estende-se da China a todas as partes do mundo. Mais de 170 POPs globais nas principais cidades do mundo fornecem aos clientes CTG opções de conectividade flexíveis, tais como linhas Ethernet privadas, de baixa latência, MPLS-VPNs e acesso à Internet de alta velocidade para satisfazer as suas necessidades comerciais.

Concebido para a agilidade

O termo “software definido” está a tornar-se cada vez mais popular nos dias de hoje. As redes definidas por software podem oferecer às empresas agilidade, velocidade acrescida e uma forma de acompanhar as exigências do negócio. Embora muitas empresas tenham investido na implantação de infra-estruturas de rede robustas, no entanto, enfrentam frequentemente desafios para assegurar um desempenho óptimo da rede.

A infra-estrutura de rede definida por software concorrente da CT e a capacidade de cloud-network permitem às empresas de todas as dimensões simplificar as suas operações de rede através de uma gestão centralizada e ganhar controlo do fluxo de tráfego de rede de uma forma rentável.

Por exemplo, quando um fabricante de vestuário desportivo da Fortune 500 procurou uma solução resiliente para interligar todas as suas filiais na China e acelerar a ligação à nuvem pública global, escolheu a CT. Por sua vez, as soluções de rede da CT tornaram as redes da empresa ágeis e sempre disponíveis.

A largura de banda está a tornar-se um recurso crítico, e a procura está a disparar. A rede da CT oferece largura de banda a pedido, permitindo às empresas afinar centralmente o seu consumo de largura de banda com base nos requisitos de tráfego em tempo real. Os custos globais de manutenção da rede também diminuem – uma vantagem importante quando se trata de planeamento e orçamentação.

Uma resposta melhor para a latência

A latência é sempre importante. É particularmente crítico no mercado financeiro electrónico global, onde se baseia em sistemas informáticos que realizam transacções de alta frequência em tempo real. Mesmo atrasos de microssegundos podem causar estragos e resultar em perdas de milhões de dólares.

A CT dedica-se a fornecer serviços de rede de latência ultra baixa para apoiar transacções financeiras e transacções electrónicas sensíveis ao tempo. Estabeleceu mais de 30 rotas de baixa latência líderes da indústria que ligam os centros financeiros mais importantes do mundo, incluindo Dalian, Zhengzhou, Xangai, Shenzhen, Hong Kong, Singapura, Tóquio, Londres, Frankfurt, Nova Iorque, Chicago, Moscovo e mais.

Por exemplo, a ligação de Hong Kong a Frankfurt vê a latência de ida e volta (RTT) tão baixa como 149,17 milissegundos, enquanto a latência entre Xangai e Londres é de apenas 147,93 milissegundos. A latência entre Xangai e Singapura, bem como Xangai e Tóquio são ainda mais baixas, respectivamente em 53,4 e 24,39 milissegundos. Tudo isto se soma a enormes benefícios para os clientes que executam os seus negócios através de ligações ultra-rápidas.

Combate às preocupações de segurança

Embora as novas tecnologias tenham trazido muitos benefícios, elas também expandiram a superfície de ameaça. Entretanto, as sanções financeiras resultantes de uma violação estão também a tornar-se mais pesadas.

É por isso que a CT adoptou uma defesa multi-camadas na construção de uma rede mais inteligente e rápida que garante aos clientes um acesso seguro e fiável aos dados de missão crítica. As linhas Ethernet privadas de baixa latência da CT oferecem conectividade internacional segura, fiável e de alta velocidade ponto-a-ponto ou ponto-a-multiponto. Os seus serviços anti-DDoS também fornecem protecção 24 horas por dia, através dos serviços Black-Hole e Clean-Pipe.

Plataforma para acelerar as ambições comerciais

Fundamentalmente, o trabalho em rede inteligente é mais do que a transmissão de dados. É um projecto para a construção de empresas modernas, e oferece uma plataforma inovadora para captar novas oportunidades de negócios globais.

Ao adoptar paradigmas baseados na nuvem e em software para acrescentar inteligência à sua arquitectura de rede, a carteira de soluções de rede da CT, líder de mercado, pode ajudar os clientes globais a navegar nos desafios do mercado, mitigar riscos e fornecer uma base robusta sobre a qual possam construir o tipo de futuro que desejam, onde quer que o desejem.

The post Avançar a Conectividade Empresarial na China e Além appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-completes-first-phase-global-optical-transport-network-otn/ Mon, 07 Oct 2019 14:19:26 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-completes-first-phase-global-optical-transport-network-otn/ Com a crescente procura de largura de banda na China, têm sido necessários investimentos contínuos na capacidade de transmissão de comprimento de onda óptica para aliviar o congestionamento dos pontos de estrangulamento e melhorar a entrega de aplicações empresariais. A China Telecom respondeu a esta necessidade com a conclusão da Fase 1 da sua próxima […]

The post China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Com a crescente procura de largura de banda na China, têm sido necessários investimentos contínuos na capacidade de transmissão de comprimento de onda óptica para aliviar o congestionamento dos pontos de estrangulamento e melhorar a entrega de aplicações empresariais. A China Telecom respondeu a esta necessidade com a conclusão da Fase 1 da sua próxima geração da Rede Global de Transporte Óptico (OTN). A nova OTN procura eliminar tais problemas incómodos que os clientes empresariais enfrentam com longos prazos de entrega e difícil ajuste de largura de banda.

A nova OTN da China Telecom traz muitas características

A nova OTN da China Telecom traz muitas características tais como largura de banda a pedido, baixa latência, alta velocidade e fiabilidade, e ampla cobertura. Estas características procuram melhorar o status quo quando se trata de serviço empresarial. Outras características que a OTN também traz para a mesa incluem características de integração de rede na nuvem, protecção abrangente de ponta a ponta, 50 ms de recuperação automática, e um tempo de funcionamento de rede garantido de 99,99%. Um portal de auto-atendimento com a capacidade de ajustar a largura de banda e um prazo inicial de entrega de serviços de 7 dias completam as funcionalidades para a nova OTN da China Telecom.

A velocidade é de importância vital para qualquer rede e a China Telecom lê-o em alto e bom som. A rede de transporte óptico premium excede 300 Tbps e pode ter um limite de 100G que é 40 vezes maior do que a actual rede SDH. Fornecendo velocidades elevadas em toda a rede com canais de ponta a ponta de 2M-100G cobrindo uma vasta gama de largura de banda de serviço granular. A OTN também fornece apoio tanto para serviços TDM para STM1/4/16/64 como para serviços de pacotes para Fast Ethernet (Fast-E), Gigabit Ethernet (Gig-E), 10G Ethernet e 100G Ethernet.

Devido à actualização do sistema da China Telecom da sua rede e equipamento óptico estabelecido, a latência de baixa largura de banda das redes metropolitanas irá baixar em mais de 50%. Esta melhoria reduzirá também os tempos de ping entre cidades com atrasos unidireccionais reduzidos para menos de 5,5ms por 1000 km.

A China Telecom está a introduzir a sua nova OTN em fases

A China Telecom está a introduzir a sua nova OTN em fases com a Fase 1 a ser concluída no Verão passado. A Fase 1 cobriu 16 cidades, incluindo: Xangai, Pequim, Shenzhen, Hangzhou, Guangzhou, Nanjing, Chengdu, Wuhan, Tianjin, Suzhou, Chongqing, e Xi’an. As restantes 112 cidades que participarão na OTN serão implantadas e operacionais com sucesso até Dezembro de 2019 e incluirão Pontos de Presença (PdP) nos principais centros de dados de interligação a nível mundial.

The post China Telecom completa a primeira fase da Rede Global de Transporte Óptico (OTN) appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China https://www.ctamericas.com/pt-br/press/second-upgrade-trans-pacific-express-tpe/ Mon, 15 Aug 2016 09:58:54 +0000 https://www.ctamericas.com/uncategorized/second-upgrade-trans-pacific-express-tpe/ A China Telecom Americas anunciou recentemente que a segunda atualização da rede de cabos Trans Pacific Express (TPE) passou a fase de Aceitação Provisória da Rede (PNA) e está agora pronta para entrar em serviço. Todas as partes envolvidas na modernização podem colocar a sua capacidade relativa ao serviço comercial. Cabo Trans Pacific Express (TPE) […]

The post 2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom Americas anunciou recentemente que a segunda atualização da rede de cabos Trans Pacific Express (TPE) passou a fase de Aceitação Provisória da Rede (PNA) e está agora pronta para entrar em serviço. Todas as partes envolvidas na modernização podem colocar a sua capacidade relativa ao serviço comercial.

Cabo Trans Pacific Express (TPE)

O cabo TPE é um sistema de cabos submarinos que iniciou oficialmente o seu serviço comercial em 2008, com várias estações de aterragem localizadas na China continental, em Taiwan, na Coreia, no Japão e nos Estados Unidos. Concebido para ligar diretamente os dois lados do Pacífico, o TPE foi amplamente reconhecido pelas empresas globais como a primeira escolha para uma rota de transmissão de baixa latência entre a China e os EUA.

Segunda atualização no ciclo de vida do cabo TPE

A partir de 2014, a segunda atualização no ciclo de vida do cabo TPE introduziu a tecnologia DWDM de 100 Gb/s, que aumentou significativamente a capacidade para 9,6 Tb/s no segmento trans-Pacífico e para 17,2 Tb/s no segmento Intra-Ásia. Os activos da China Telecom incluem uma largura de banda de 10×100 Gb/s no segmento trans-Pacífico e uma largura de banda de 4×100 Gb/s no segmento intra-Ásia, de acordo com a configuração da última atualização.

Com a capacidade acrescida de largura de banda China-EUA resultante da conclusão da modernização, a rede de cabos TPE responderá eficazmente ao rápido aumento da procura de soluções de rede Trans-Pacífico de baixa latência nos próximos anos, bem como satisfará a procura nas redes intra-Ásia e China-Japão-EUA.

Segue-se uma distribuição pormenorizada da capacidade da China Telecom:

Rotas Trans-Pacífico – Não. de ondas 100G

  • T1-T5 Qingdao-US 4
  • T2-T5 Coreia-EUA 1
  • T3-T5 Taiwan-EUA 1
  • T4-T5 Chongming-US 4

Rotas Intra-Ásia N. de ondas 100G

  • T1-T2 Qingdao- Coreia 1
  • T3-T4 Chongming – Taiwan 1
  • T1-T6 Qingdao -Japão 1
  • T4-T6 Chongming -Japão 1

The post 2nd Atualização Cabo Trans Pacific Express (TPE) EUA-China appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>