SDWAN - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Fri, 29 Sep 2023 16:47:22 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png SDWAN - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 China Telecom Reconhecida no Relatório de Capacidade Crítica do Gartner de 2018 para Serviços de Rede na APAC https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-recognized-gartners-2018-critical-capabilities-report-network-services-apac/ Sun, 15 Apr 2018 23:19:57 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-recognized-gartners-2018-critical-capabilities-report-network-services-apac/ HERNDON, Va., 11 de Abril de 2018 A China Telecom, um fornecedor líder mundial de serviços de comunicações, anuncia hoje que foi reconhecida entre os principais Network Service Providers (NSPs) no Relatório de Capacidade Crítica da Gartner para a Ásia/Pacífico Network Services Report 2018 pela sua rede APAC de alto desempenho. As empresas multinacionais estão […]

The post China Telecom Reconhecida no Relatório de Capacidade Crítica do Gartner de 2018 para Serviços de Rede na APAC appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
HERNDON, Va., 11 de Abril de 2018 A China Telecom, um fornecedor líder mundial de serviços de comunicações, anuncia hoje que foi reconhecida entre os principais Network Service Providers (NSPs) no Relatório de Capacidade Crítica da Gartner para a Ásia/Pacífico Network Services Report 2018 pela sua rede APAC de alto desempenho.

As empresas multinacionais estão frequentemente a modernizar as suas WANs regionais

As empresas multinacionais estão frequentemente a modernizar as suas WAN regionais, melhorando o desempenho da sua conectividade em nuvem e aumentando a agilidade da sua rede. Esta tendência levou a um maior enfoque na concepção de WANs híbridas que utilizam MPLS e serviços de Internet para apoiar a adopção da nuvem empresarial, bem como o tráfego offload de MPLS para serviços de Internet de baixo custo. De acordo com o relatório Gartner, mais de metade de todos os PNS regionais têm a capacidade de apoiar a conectividade doméstica alargada em mercados emergentes, embora as suas capacidades e experiência variem drasticamente.

A China Telecom fornece aos clientes uma vasta gama de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação, incluindo uma extensa rede global MPLS com conectividade directa a 31 grandes mercados através de 87 Pontos de Presença (PoPs) e uma solução SD-WAN de vanguarda. Além disso, a empresa possui nós NFV em 10 países da APAC e geriu o vCPE através de Versa Networks em sete cidades da APAC e em toda a China. Estes serviços são fornecidos juntamente com soluções avançadas de Ethernet sobre Camada 1 e Ethernet sobre MPLS. Para organizações multinacionais do sector bancário e financeiro, a rede de baixa latência da China Telecom liga 13 centros financeiros em todo o mundo com sete na APAC, incluindo Xangai, Shenzhen, Dalian, Zhengzhou, Hong Kong, Tóquio e Singapura.

“À medida que as empresas da APAC se interessam cada vez mais pela SD-WAN e gerem serviços SD-WAN para o desenvolvimento de soluções híbridas em nuvem, é importante identificar um fornecedor capaz de satisfazer as necessidades individuais das empresas”, explica Steven Tan, Presidente da China Telecom Américas. “Sentimo-nos honrados por estar entre os principais fornecedores de serviços de rede da APAC, uma vez que isto é uma prova da nossa dedicação em fornecer aos clientes soluções de conectividade altamente eficazes. Continuaremos a aproveitar a nossa forte rede doméstica e as capacidades de apoio local para servir corporações multinacionais na região da APAC, e esperamos continuar a expansão da nossa rede global”.

Para descarregar uma cópia do Relatório de Capacidades Críticas para Serviços de Rede 2018 da Gartner APAC, clique aqui.

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 110 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virginia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a avançar na conectividade empresarial através de um conjunto chave-na-mão de soluções de TI/rede de base local, construídas à medida a partir da arquitectura de rede, serviços geridos de nuvem e de centro de dados, entrega de conteúdos (CDN), comunicações unificadas e soluções de mobilidade. Obter mais informações em www.ctamericas.com.

Contacto para os meios de comunicação social:

communications@ctamericas.com

The post China Telecom Reconhecida no Relatório de Capacidade Crítica do Gartner de 2018 para Serviços de Rede na APAC appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom usa Versa Networks para serviço SD-WAN https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-taps-versa-networks-sd-wan-service/ Fri, 15 Sep 2017 14:42:09 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-taps-versa-networks-sd-wan-service/ SAN JOSE, Califórnia. — Versa Networks, um fornecedor líder de soluções de segurança e redes baseadas em software de próxima geração, anunciou hoje que foi seleccionado pela China Telecom (CT) como o seu principal fornecedor de WAN (SD-WAN) e segurança (SD-Security) definidas por software para servir a sua base de clientes globais. A CT está […]

The post China Telecom usa Versa Networks para serviço SD-WAN appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
SAN JOSE, Califórnia. — Versa Networks, um fornecedor líder de soluções de segurança e redes baseadas em software de próxima geração, anunciou hoje que foi seleccionado pela China Telecom (CT) como o seu principal fornecedor de WAN (SD-WAN) e segurança (SD-Security) definidas por software para servir a sua base de clientes globais.

A CT está a implementar a solução multi-tenant SD-WAN e SD-Security da Versa em 15 hubs de nuvens a nível mundial

O serviço gerido SD-WAN da CT é construído sobre o conjunto abrangente de funções virtualizadas de rede e segurança (VNFs) da Versa, permitindo um serviço gerido SD-WAN verdadeiramente baseado em software que proporciona aos clientes uma maior agilidade comercial e prontidão na nuvem através da sua visibilidade ao nível da aplicação, controlo e conjunto integrado de funções de segurança. A CT está a implementar a solução multi-tenant SD-WAN e SD-Security da Versa em 15 hubs de nuvens a nível mundial para alcance distribuído e controlo centralizado. Nas sucursais dos seus clientes, a CTG implementa o software SD-WAN da Versa em aparelhos x86 de baixo custo para fornecer rede integrada e segurança com escalabilidade instantânea – ao mesmo tempo que ajuda a eliminar a expansão dos aparelhos das sucursais.

“A China Telecom serve uma base sempre crescente de empresas chinesas e outras empresas globais”, disse Robert Zhu, Director Sénior da Asia Pacific, Versa Networks. “À medida que os seus clientes se apercebem dos benefícios que uma arquitectura de rede nativa de nuvens pode oferecer no sentido de uma maior agilidade empresarial, habilitação de nuvens e experiência do utilizador, bem como poupança de custos, a CT estará bem posicionada para ser o fornecedor de rede de escolha. Versa está muito entusiasmada com a parceria com a CT e permitir aos seus clientes globais transformar digitalmente as suas redes e processos comerciais em geral”.

Para ver o comunicado de imprensa completo, por favor visite Versa Networks

The post China Telecom usa Versa Networks para serviço SD-WAN appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
Os benefícios do SD-WAN para uma economia globalizada de TI https://www.ctamericas.com/pt-br/blog/sdwan-benefits-for-a-global-economy/ Thu, 20 Jul 2017 13:48:31 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/sdwan-benefits-for-a-global-economy/ À medida que as WAN empresariais se tornam mais dispendiosas e complexas, um número crescente de organizações está a recorrer às redes da próxima geração para manter as suas pistas de dados a funcionar com o máximo desempenho. À frente desta carga está o software definido WAN (SD-WAN), que dissocia o plano de controlo da […]

The post Os benefícios do SD-WAN para uma economia globalizada de TI appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
À medida que as WAN empresariais se tornam mais dispendiosas e complexas, um número crescente de organizações está a recorrer às redes da próxima geração para manter as suas pistas de dados a funcionar com o máximo desempenho. À frente desta carga está o software definido WAN (SD-WAN), que dissocia o plano de controlo da WAN do tráfego da rede e o torna programável.

Organizações de todos os tipos podem tirar partido das capacidades de automatização das SD WANs programando-as para encaminhar inteligentemente o tráfego através de uma mistura de tecnologias terrestres e sem fios – tais como Internet pública, MPLS privada e 4G LTE – com base na aplicação. Os principais benefícios incluem:

  • Configuração fácil: Em vez de trabalhar directamente com protocolos de encaminhamento, a equipa de TI precisa simplesmente de dizer à aplicação SD-WAN como lidar com determinado tráfego.
  • Custo mais baixo: Uma vez que uma SD-WAN pode adaptar-se dinamicamente às condições de rede em mudança, as opções de banda larga de baixo custo são mais viáveis.
  • Flexibilidade: Uma SD-WAN pode ser reconfigurada muito mais rapidamente do que uma WAN tradicional, tornando-a altamente adaptável às necessidades de diferentes negócios.

Esta abordagem simplificada e rentável da WAN está a apanhar rapidamente. Gartner prevê que até 2020, 30% das empresas terão implantado a tecnologia SD-WAN, contra menos de 1% em 2015.

Benefícios de um SD-WAN Gerido

Com uma arquitectura SD-WAN gerida centralmente, as equipas de TI podem construir uma WAN melhor desde o início. A capacidade de aumentar ou substituir as ligações MPLS por serviços de Internet de banda larga pode reduzir os custos de WAN em até 90 por cento.

Também pode reduzir drasticamente as despesas operacionais, dando aos operadores de TI a capacidade de adicionar novos locais de rede à WAN em horas em vez de semanas. A solução EdgeConnect SD-WAN, por exemplo, emprega um modelo de implementação “plug and play” que pode automaticamente adicionar novos ramos físicos e serviços IaaS baseados em nuvens à WAN. As equipas de TI podem rapidamente efectuar actualizações de configuração para todos os aparelhos WAN com um único clique.

Este tipo de SD-WAN também integra encaminhamento, firewalling básico, encriptação de 256 bits e optimização de WAN. Como resultado, as ligações WAN baseadas na Internet são simultaneamente seguras e fiáveis, e a necessidade de ligações WAN dispendiosas e de latência acrescida de backhaul é drasticamente reduzida.

Parceria China Telecom com Silver Peak

Para ajudar a abordar os requisitos de conectividade, desempenho e segurança dos seus clientes internacionais, a China Telecom anunciou recentemente uma parceria formal com a Silver Peak, líder mundial em soluções de banda larga e WAN híbridas.

A China Telecom escolheu a solução Silver Peak’s EdgeConnect SD-WAN com base na sua arquitectura completa de um único dispositivo. Isto permitirá à China Telecom servir clientes multinacionais de forma rentável e ao mesmo tempo cumprir os seus acordos únicos de nível de serviço de aplicação (SLAs). Proporciona uma integração perfeita com a plataforma de monitorização e gestão NetCare da China Telecom, e os clientes podem também optar pelo pacote de desempenho Silver Peak’s Unity Boost, que acelera as aplicações sensíveis à latência e reduz a duplicação de dados em toda a rede.

Silver Pico pivoted para SD-WAN como sua oferta principal em meados de 2015, e tem agora mais de 300 clientes para a sua solução Unity EdgeConnect SD-WAN. Embora não seja normalmente visto como um substituto completo dos routers WAN, o Silver Peak pode fornecer essa capacidade.

Com uma visão partilhada da SD-WAN em substituição da WAN tradicional no futuro, a China Telecom e a Silver Peak visam trazer serviços geridos seguros às empresas e organizações em toda a América do Norte e à APAC.

Informação de contacto
communications@ctamericas.com

The post Os benefícios do SD-WAN para uma economia globalizada de TI appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom, Silver Peak: SD-WAN global https://www.ctamericas.com/pt-br/news/china-telecom-silver-peak-provide-global-managed-sd-wan/ Wed, 28 Jun 2017 11:35:29 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-silver-peak-provide-global-managed-sd-wan/ A China Telecom estabeleceu uma parceria com a Silver Peak para fornecer serviços de gestão de níveis SD-WAN a clientes de empresas multinacionais. A solução gerida SD-WAN, baseada em Silver Peak Unity EdgeConnect e Unity Boost, será entregue aos clientes multinacionais da China Telecom sediados na RPC que procuram expandir os serviços de rede dentro […]

The post China Telecom, Silver Peak: SD-WAN global appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
A China Telecom estabeleceu uma parceria com a Silver Peak para fornecer serviços de gestão de níveis SD-WAN a clientes de empresas multinacionais.

A solução gerida SD-WAN, baseada em Silver Peak Unity EdgeConnect e Unity Boost, será entregue aos clientes multinacionais da China Telecom sediados na RPC que procuram expandir os serviços de rede dentro da região e a nível global. A tecnologia SD-WAN gerida fornece serviços de segurança; optimização SaaS; desempenho, visibilidade e controlo de aplicações em nuvem; conectividade WAN segura; desempenho baseado em SLA para aplicações no local e em nuvem; e serviços de optimização de WAN em camadas com o Silver Peak’s Unity Boost.

Através de uma parceria com o líder da indústria Silver Peak, podemos acelerar o crescimento

“Ao estabelecer parcerias com o líder da indústria Silver Peak, podemos acelerar o crescimento e expandir a nossa base de clientes oferecendo conectividade WAN global rentável aos nossos actuais clientes multinacionais chineses e atrair novos clientes multinacionais que procuram conectividade WAN de baixo custo através dos seus sites na China”, disse Cao Zheng, director do departamento de negócios especializado em gestão de redes do China Telecom Shanghai Ideal Information Industry Group, no lançamento.

Os serviços escalonados são a próxima geração de serviços geridos SD-WAN

Os serviços geridos por níveis SD-WAN permitem aos operadores fornecer serviços adicionais de forma automatizada e obter receitas incrementais da aceleração dos serviços SaaS, optimização WAN como serviço, análise e serviços de segurança, disse Shayne Stubbs, vice-presidente de fornecedor de serviços e nuvem para Silver Peak, numa entrevista com Light Reading. Os serviços por níveis são a próxima geração de serviços geridos SD-WAN, acrescentou Nav Chander, director sénior de marketing de fornecedores de serviços para Silver Peak.

“Serviços por níveis – pensamos que essa é a próxima evolução dos serviços geridos SD-WAN … nem todos os serviços são necessários para todas as aplicações e os clientes têm tamanhos diferentes e até onde chegam podem não exigir o mesmo nível de serviço, e temos essa flexibilidade para pegar em qualquer uma dessas aplicações e empacotá-las”, disse Chander. “Por exemplo, a análise como serviço é uma daquelas áreas em que os prestadores de serviços estão a tentar descobrir como podem rentabilizar e ganhar dinheiro com isso – essa é uma nova fonte de receitas potenciais para além do SD-WAN – esse é outro serviço de maior valor acrescentado e maior margem de lucro”.

O Silver Peak Unity Orchestrator e o Unity EdgeConnect estão também integrados com a plataforma unificada de monitorização e gestão da rede de clientes NetCare da China Telecom.

“A NetCare é para as suas maiores contas globais – representam provavelmente 80% das receitas globais”, disse Stubbs. “Estamos completamente integrados com a NetCare a nível de API para a prestação de serviços totalmente automatizados há mais de nove meses”.

Para além da China Telecom, Silver Peak tem dezenas de parceiros prestadores de serviços que prestam os seus serviços geridos SD-WAN, incluindo NTT Communications, Hyundai HCN na Coreia do Sul, Masergy Communications, TeliaSonera Finland e Interoute Communications Ltd. Silver Peak tem também 450 novos clientes de produção para a solução Silver Peak’s Unity EdgeConnect SD-WAN, que são clientes empresariais de canais finais directos.

“Silver Peak e a parceria da China Telecom chegou num momento oportuno, uma vez que o mercado da APAC está apenas a começar a abraçar a SD-WAN”, disse Roopa Honnachari, director da indústria de Serviços de Comunicação Empresarial & Serviços de Cloud Computing – ICT for Frost & Sullivan, num e-mail para Light Reading. “O mercado SD-WAN emergiu da fase inicial de adopção e está a ganhar tracção, a nível global. O SD-WAN gerido, em particular, é de imenso valor para as empresas, uma vez que o fornecedor de serviços assume as tarefas de aquisição, implementação e gestão da rede híbrida e dos dispositivos de borda, e de assegurar o desempenho das aplicações. Num inquérito recente da Frost & Sullivan SD-WAN, quase 50% dos inquiridos declararam preferir comprar SD-WAN ao seu actual fornecedor de serviços de rede ou a um fornecedor de serviços geridos”.

A China Telecom está também em parceria com a Wetcon-Comstor, um distribuidor global da Silver Peak, que actua como um veículo de entrega de serviços com presença no terreno na China para assistir a China Telecom no cumprimento e integração da solução subjacente Silver Peak EdgeConnect SD-WAN.

The post China Telecom, Silver Peak: SD-WAN global appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>