china telecom data center - China Telecom Americas | Portuguese PT-BR Tue, 19 Sep 2023 18:27:48 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.1 https://www.ctamericas.com/wp-content/uploads/2022/12/favicon-32x32-1.png china telecom data center - China Telecom Americas | Portuguese 32 32 China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-americas-boosts-data-center-capacity/ Wed, 05 Jul 2017 14:46:23 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-americas-boosts-data-center-capacity/ HERNDON, Va., 05 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – A China Telecom (CT) tem o prazer de anunciar novos projectos que irão expandir a capacidade do centro de dados da empresa em Hong Kong, bem como a sua rede de pontos de presença (PoP) em toda a América do Norte. O centro de dados […]

The post China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
HERNDON, Va., 05 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) – A China Telecom (CT) tem o prazer de anunciar novos projectos que irão expandir a capacidade do centro de dados da empresa em Hong Kong, bem como a sua rede de pontos de presença (PoP) em toda a América do Norte.

O centro de dados Tseung Kwan O

O centro de dados Tseung Kwan O está actualmente em construção em Hong Kong. O CT irá construir, operar e gerir áreas de colocação para dois dos novos edifícios, que deverão entrar em funcionamento no quarto trimestre de 2017.

A CT também expandiu o seu centro de dados Shatin em Hong Kong com a adição de um novo piso para aumentar a capacidade do servidor. Foi aberto ao mercado em Abril de 2017.

Entretanto, a China Telecom Américas (CTA) alargou a sua cobertura de rede na América do Norte com três novos PdPs: um em Hillsboro, Oregon, centro de dados da Viawest, outro nas instalações da Chicago Mercantile Exchange (CME Group) em Aurora, Illinois, e um terceiro nas instalações da Cologix em Montreal, Quebec.

Prevê-se que 35% das empresas nas indústrias pesadas em termos de dados adoptem a organização e governação formal dos centros de dados até 2018, com a economia da transformação digital a exigir cada vez mais salas de servidores isoladas e sem luz.

E rapidamente amadurecendo, a tecnologia da próxima geração, como a inteligência artificial cognitiva, a aprendizagem de máquinas, a arquitectura de segurança adaptativa e os registos de bloqueio são definidos para impulsionar mais investimentos em soluções flexíveis de centro de dados e de entrega de conteúdos.

A expansão da rede da CT irá, portanto, reforçar a sua proposta trans-Pacifico para assegurar que se mantém à frente da procura de largura de banda, oferecendo aos clientes soluções de alojamento e conectividade directa à ChinaNet, a maior espinha dorsal da Internet da China, e ao CN2, a rede MPLS da próxima geração da China Telecom.

“A China Telecom orgulha-se de estar a melhorar a sua carteira de centros de dados de Hong Kong com a expansão das suas melhores instalações Shatin e a adição de um novo local em Tseung Kwan O em parceria com a Global Switch”, diz o Presidente do CTA, Joe Han. “Do mesmo modo, esperamos que os pontos de presença da China Telecom Américas no Oregon e no Illinois desempenhem um papel fundamental na nossa transmissão de dados norte-americana e nos serviços de rede de ponta a ponta”.

Ele acrescenta: “Os nossos clientes são inovadores, que confiam nas nossas soluções de rede para ajudar os seus negócios a crescer. O último investimento da China Telecom em centros de dados de Hong Kong e pontos de presença na América do Norte significa que os nossos clientes podem esperar uma conectividade fiável, de baixa latência e mundial. Isto permitir-lhes-á a implementação de aplicações de forma rápida e flexível”.

China Telecom amplia a sua pegada de centro de dados

O anúncio da capacidade adicional da CT em Hong Kong segue-se a um acordo de cooperação assinado em Abril pela CT, Global Switch, uma empresa líder no desenvolvimento de centros de dados de grande escala, carrier- e cloud-neutral em todo o mundo, e pela Daily-Tech, uma empresa que desenvolve e opera infra-estruturas de centros de dados em toda a China.

O arranjo significa que o CT pode aceder à extensa capacidade do centro de dados da Global Switch fora da China continental. Isto inclui o centro de dados Tseung Kwan O da Global Switch em Hong Kong, que está actualmente a ser construído. A Global Switch é proprietária do local de cinco edifícios; a CT irá desenvolver e gerir áreas de colocação para dois dos edifícios.

Com uma área total de construção de 45.000 metros quadrados e uma capacidade de potência de até 70 mega-volt amps (MVA), Tseung Kwan O promete uma série de vantagens, incluindo

  • Estatuto de nível 3: também dando acesso a transportadores locais e internacionais de nível 1 e de nível 2
  • Neutralidade das nuvens e dos transportadores: dar às empresas a possibilidade de escolha de serviços de alojamento, infra-estruturas e conectividade
  • Conectividade a três cabos submarinos: o Asia-Pacific Gateway, o Asia Submarine-cable Express e as linhas de travessia da Ásia Oriental, todos aterrarão na estação de cabo adjacente de Tseung Kwan O
  • Ligações directas ao centro financeiro de Hong Kong: fácil acesso à bolsa de Hong Kong próxima; a instalação de colocação HKEX ocupa o mesmo complexo industrial
  • Pegada de carbono reduzida: visando as classificações LEED Gold e BEAM PLUS Gold para eficiência energética a longo prazo

Reforço Norte-Americano PoPs

A rede de servidores PoP do CTA aproxima os dados dos utilizadores finais e reduz o tempo de ida e volta para acelerar a entrega de conteúdos e as taxas de transmissão de dados. Três novos PdPs assegurarão que as empresas norte-americanas possam fornecer entregas mais rápidas e mais fiáveis na China e fora dela.

O Hillsboro, Oregon, PoP irá figurar:

  • 2(N+1) redundância: assegurar uma cobertura eléctrica de reserva abrangente
  • Conectividade diversificada: Interconexões extensivas de Nuvens e Transportadoras
  • Sem impostos municipais ou estatais: reduzir o custo de colocação

A Aurora, Illinois, PoP promete:

  • Acesso a alta velocidade: aos principais centros financeiros da APAC em Hong Kong, Xangai, Shenzhen e mais além.
  • One-stop shop: para conectividade global de baixa latência

O centro de dados de Montreal oferece:

  • Um ecossistema robusto de nuvens: incluindo ligações privadas que contornam a Internet pública
  • Acesso ao Microsoft Azure ExpressRoute: proporcionando uma velocidade optimizada e conectividade escalável

Sobre a China Telecom Américas

A China Telecom Americas é uma subsidiária integral da China Telecom Corporation, uma das principais fornecedoras mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação para clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e de centro de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos, soluções de mobilidade e muito mais.

Informação de contacto

Para mais informações, queira contactar:

communications@ctamericas.com

The post China Telecom Américas revela plano para aumentar a capacidade do centro de dados e entrega de conteúdos appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
China Telecom é nomeada “campeã” pela Frost & Sullivan https://www.ctamericas.com/pt-br/press/china-telecom-champion-frost-sullivan-apac-data-centers/ Mon, 03 Jul 2017 11:33:55 +0000 https://www.ctamericas.com/nao-categorizado/china-telecom-champion-frost-sullivan-apac-data-centers/ WASHINGTON, 03 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) — No QI de Frost & Sullivan para Fornecedores de Serviços de Centros de Dados Ásia-Pacífico para 2017, a China Telecom foi uma das quatro únicas empresas a operar no mercado de centros de serviços de dados da APAC para ganhar um lugar no quadrante “Campeões”. O […]

The post China Telecom é nomeada “campeã” pela Frost & Sullivan appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>
WASHINGTON, 03 de Julho de 2017 (GLOBE NEWSWIRE) — No QI de Frost & Sullivan para Fornecedores de Serviços de Centros de Dados Ásia-Pacífico para 2017, a China Telecom foi uma das quatro únicas empresas a operar no mercado de centros de serviços de dados da APAC para ganhar um lugar no quadrante “Campeões”.

O quadrante Champions reconhece a liderança na resposta às necessidades digitais em rápido crescimento dos mercados da Ásia-Pacífico

O quadrante Champions reflecte uma forte combinação de desempenho de quotas de mercado e estratégias de crescimento futuro, conforme determinado pela investigação da Frost & Sullivan (F&S). A honra reconhece a liderança na resposta às necessidades digitais em rápido crescimento dos mercados da Ásia-Pacífico, que inclui áreas de alta população como a China e a Índia. A F&S informou que as crescentes complexidades de TI trazidas pela virtualização e consolidação, juntamente com as restrições de custos, aumentaram a popularidade dos centros de dados de terceiros dentro destes mercados.

Segundo a F&S, os serviços de colocação constituem a maior parte das receitas dos serviços de dados na Ásia-Pacífico (63%), com os serviços de alojamento gerido a contribuir com o resto. O valor total actual do mercado destes serviços está estimado em 14,1 mil milhões de dólares, e prevê-se que atinja uma taxa de crescimento anual composta (CAGR) de 14,7% de 2015 a 2022, para atingir quase 32 mil milhões de dólares em 2023.

Ofertas de nuvens descolam

Mais empresas estão a optar por contornar a gestão das suas infra-estruturas de TI em favor de implementações na nuvem, tais como infra-estruturas como um serviço. Isto resultou num elevado crescimento das ofertas de nuvens entre os fornecedores de centros de dados, incluindo a China Telecom. De acordo com a F&S, a procura de serviços de colocação está a ser liderada por grandes empresas e por verticais de alta regulamentação, tais como bancos, finanças e seguros.

A China Telecom construiu uma extensa rede global de colocação de centros de dados na Internet (IDC) que inclui 20 instalações de nível IV e mais de 90 de nível III. Como notado pelo Presidente da China Telecom Américas Joe Han, as instalações da empresa em Hong Kong são uma opção ideal para as empresas locais que estão a considerar a colocação e têm requisitos críticos em relação ao desempenho, latência, escalabilidade e conformidade. “Para além de soluções abrangentes de protecção contra desastres e recuperação de dados, os nossos CID podem oferecer arquitecturas altamente personalizáveis, segurança cibernética de melhores práticas e monitorização de instalações 24 horas por dia, e apoio NOC dedicado”, diz Han.

CTA: Líder no espaço do Data Center

A paisagem do centro de dados Ásia-Pacífico inclui um conjunto diversificado de intervenientes, abrangendo empresas e transportadores de telecomunicações, fornecedores de serviços de centros de dados e fornecedores de serviços geridos. Em conjunto, os quatro principais fornecedores representaram aproximadamente 28,4% das receitas dos serviços dos centros de dados da Ásia-Pacífico em 2016. Os principais concorrentes classificados no quadrante “Challengers” da F&S incluíam Singtel, KDDI Telehouse, Telstra e Global Switch. Grande parte deste crescimento na concorrência é atribuída à construção de centros de dados significativos em países como o Japão, Austrália e Singapura.

A China Telecom é o maior fornecedor da IDC na China, com oito centros de dados regionais de nuvens e dois campi de nuvens na Mongólia Interior e Guizhou. Opera mais de 300 centros de dados em todo o país, ocupando cerca de 400.000 metros quadrados de espaço elevado. A China Telecom é também um dos principais actores no espaço de centros de dados fora da China, operando centros de dados auto-construídos e estabelecendo parcerias com mais de uma dúzia de fornecedores de centros de dados. No total, o CT gere mais de 50 centros de dados internacionais e regionais com locais-chave nos Estados Unidos, Europa, Moscovo, Dubai, Singapura e China continental. Estão disponíveis serviços de alojamento gerido, alojamento web e alojamento virtual, apoiados por acordos abrangentes de nível de serviço, bem como pessoal de engenharia de apoio que possui certificações reconhecidas internacionalmente, tais como Cisco Certified Internetwork Experts (CCIE) e Cisco Certified Network Professionals (CCNP).

Ligações de Rede de Alto Desempenho

Este alcance global da IDC é combinado com ligações de rede de alto desempenho e totalmente diversificadas que anteriormente suportavam até 10Gbps de acesso à Internet de alta velocidade e linhas privadas de baixa latência. Isto foi desde então impulsionado para 100Gbps com o recente lançamento do “Super TSR” (Transit Silk Road) da China Telecom – uma rota terrestre de ultra baixa latência que oferece uma grande largura de banda, conectividade de baixa latência entre a Ásia-Pacífico e a Europa, líder da indústria.

A importante questão da protecção ambiental é também tida em consideração. “À medida que a infra-estrutura informática se consolida e cresce, a sustentabilidade só se tornará mais preocupante. Daí o compromisso da China Telecom com a eficiência energética abrangente e políticas operacionais ecológicas em todos os nossos centros de dados”, observa Han.

Sobre a China Telecom Américas
A China Telecom Americas é uma subsidiária da China Telecom Corporation com sede nos EUA, um dos principais fornecedores mundiais de serviços integrados de comunicações e tecnologias de informação a clientes em mais de 70 países em todo o mundo. Com sede em Herndon, Virgínia, e escritórios em Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova Iorque, San Jose, Toronto e São Paulo, a China Telecom Américas está a promover a conectividade empresarial através de um conjunto de serviços chave-na-mão de base local, desde a arquitectura de rede, serviços de nuvem e centros de dados até à gestão de equipamentos, entrega de conteúdos e muito mais. Descubra mais em www.ctamericas.com

The post China Telecom é nomeada “campeã” pela Frost & Sullivan appeared first on China Telecom Americas | Portuguese.

]]>